Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 69
681 respostas neste tópico
 #181
Vai sair um filme novo da Família Addams, e infelizmente é uma animação.



A Vandinha ficou ridícula.
Responder
 #182
Adoro essas animações aí, vai ser um bom filme.
Responder
 #183
Não verei, não gosto muito dessas animações 3d sub 12.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #184
É uma família de "monstros", logo esse visual tá adequado.
Responder
 #185
Assisti recentemente o Parasite do Bong Joon-ho. Gostei tanto que vi a filmografia do cara inteira em 1 dia (menos os curtas). Infelizmente os 2 que tem no netflix foram os únicos que não gostei.



Parasite > Memories of Murder > Mother > Barking Dogs Never Bite > Snowpiercer > The Host > Okja.
Responder
 #186
[Imagem: sttqdwf.jpg]


Então, se eu entendi direito isso aqui foi "Meritocracia, o Filme"?


(12/08/2019, 23:32)Opeth Escreveu: Infelizmente os 2 que tem no netflix foram os únicos que não gostei.

Quais são esses dois filmes?
Snowpiercer e Okja eu não assistiu, e não tenho interesse...
Barking Dogs assisti a tantos e tantos anos que não lembro mais para avaliar, acho que na época além dele o Bong só tinha o Memories.
Responder
 #187
(13/08/2019, 23:04)PaninoManino Escreveu: Então, se eu entendi direito isso aqui foi "Meritocracia, o Filme"?

Quais são esses dois filmes?
Snowpiercer e Okja eu não assistiu, e não tenho interesse...
Barking Dogs assisti a tantos e tantos anos que não lembro mais para avaliar, acho que na época além dele o Bong só tinha o Memories.

São Okja e The Host os do netflix, não gostei de nenhum dos 2. Quanto ao tema do filme, eu não tendo a hiperanalisar o lado político dos filmes do Bong Joon-Ho porque no geral essa parte em todos é simplória e óbvia. O que me atrai são os dramas humanos, o excelente trabalho de staging, câmera e edição e o quão maluco é o desenrolar dos enredos dele, sempre com aquela pitada de humor negro.

Sobre os que não gosto, Okja, por exemplo, é um filme ambiental com uma noção muito errada do que é transgênico; The Host é uma crítica à resposta do governo a um problema similar que aconteceu em 2000 quando um soldado americano descartou errado grande quantidade de metanal, mas justamente por o contexto ser óbvio mas a problematização exagerada, eu acho que ele é superficialmente problematizado, aí não me atrai muito. Daí meus preferidos são os 3 primeiros da lista porque são dramas humanos em vez de lição de moral. Memories of Murder por exemplo, eu gosto de como o povo tende a comparar ele com o Zodíaco(2007), porque quando coloco os dois lado a lado, Zodíaco é só frustrante por não ter resolução, enquanto Memories você se coloca na situação dos policiais, fica doido pra eles terem alguém pra culpar e fica difícil julgar o cara por querer matar o moleque sem provas, acho interessante porque coloca seu senso de justiça em xeque enquanto espectador.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #188
Memories of Murder é um filme muito bom. Mother é meio crítica social foda, mas MoM é muito bom mesmo. Consegue manter o suspense até o fim e tem quase nenhum proselitismo político.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #189
"critica social boa só a minha", entendo.
Responder
 #190
(14/08/2019, 16:16)PaninoManino Escreveu: "critica social boa só a minha", entendo.

que
Responder
Páginas (69): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes