Now Playing Filmes 2019-2024

Páginas (69): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 69
683 respostas neste tópico
 #111
(19/04/2019, 19:41)JJaeger Escreveu: @rapier dá uma zoiada na minha lista e me vê uns tópico, tentei espremer minha menta pra ver se saia mais algum filme

e vê se rola tópico de efeito borboleta

Desse ainda não. Quando eu criar tópico de filme será de outros filmes.
Responder
 #112
um filme bom (que eu me lembre) desse ninguém assiste, aquilo é isekai ocidental com viagem no tempo
Responder
 #113
(19/04/2019, 19:52)JJaeger Escreveu: um filme bom (que eu me lembre) desse ninguém assiste, aquilo é isekai ocidental com viagem no tempo

Pois eu acho que gente o suficiente viu, só falta refletirem isso nas listas de filmes. Tipo o @Lonely que ainda não completou a dele no IMDB.
Responder
 #114
(19/04/2019, 10:45)M3troid Escreveu: Vi Birdman e... meh.

Sei lá o motivo pro povo achar isso tão bom.

tentei assistir isso um dia desses e não consegui ir muito longe sem dormir...ainda tava pensando em tentar de novo...
Responder
 #115
(19/04/2019, 19:41)JJaeger Escreveu: @rapier dá uma zoiada na minha lista e me vê uns tópico, tentei espremer minha menta pra ver se saia mais algum filme

e vê se rola tópico de efeito borboleta

Efeito borboleta é uma filme fodástico, achei ele melhor que Boku dake ga Inai Machi, porque ele sim soube fazer um final.
Pena que fizeram umas continuações bem ruins.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #116
(19/04/2019, 23:32)gusyavoo Escreveu: Efeito borboleta é uma filme fodástico, achei ele melhor que Boku dake ga Inai Machi, porque ele sim soube fazer um final.
Pena que fizeram umas continuações bem ruins.

continuação de filme é um acidente ferroviário indiano por si só, efeito borboleta não foge a regra. Mas cê falou, o primeiro é foda.

faz um tempo que eu vi, não seria de todo mal rever essa obra. Eu até esqueci grande parte do plot do primeiro, é mais uma experiência.

as continuações eu ainda me lembro: o 2º foi com um cara assalariado tentando salvar a namorada, não era ruim, mas não se comparava ao primeiro, ou seja, não era bom também. O terceiro... tentaram misturar mistério com ação policial (?). Enfim, fizeram uma mistureba e o que eu me lembro é que a irmã do protagonista era yandere e só queria dar pra ele.
Responder
 #117
Efeito Borboleta é dahora, eu devo ter assistido a uns 3 anos trás, qualquer história com viagem no tempo já me atrai por si só, o filme é sensacional, deixa bastante reflexão. Toca uma música do Oasis no final, o dois eu nunca assisti por tanto comentário ruim que eu ouvi, fiquei com medo de destruir minha visão do filme.
Responder
 #118
Vi The Silence, achei muito fraco.
Achei ruim de direção, achei ruim a humanidade perecer por uns bixos que eram só ligar um trator moedor e matar todos.

Mas o pior de tudo foi, a bosta de netflix sempre querer enfiar fanatico religioso nos filmes de apocalipse dela.
Responder
 #119
(22/04/2019, 20:55)gusyavoo Escreveu: Poise, mas se
Poise, agora se parar pra pensar e escolher isso ou o mundo de filmes de super heroi que não param de sair, queria eu que todo ano tivesse algo parecido com esse hype.

Porque hoje em dia super produção = Heroi.
Nolan pra mim é genial no Aminésia, acho os filmes dele bom, mas naquele ele brilhou.

Aquele filme de guerra dele eu achei ok, não gostei tanto.

Estamos em um padrão de cinema mediocre infelizmente, com essa inundação de filmes ruins de heroi.

Essa semana o hype então vai ultrapassar tudo  Icon_evil  para essa continuação do guerra infinita
Responder
 #120
(22/04/2019, 20:55)gusyavoo Escreveu: Poise, mas se
Poise, agora se parar pra pensar e escolher isso ou o mundo de filmes de super heroi que não param de sair, queria eu que todo ano tivesse algo parecido com esse hype.

Porque hoje em dia super produção = Heroi.

Pior que é. A glr que comanda o din din vai por onde tá fluindo com mais facilidade. encontraram esse rumo e não vão sair disso enquanto tiverem retorno.
Responder
Páginas (69): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 69

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes