Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (50): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 50
491 respostas neste tópico
 #51
Mais um que acabou, mas ainda continua? Ih...
Responder
 #52
(26/07/2019, 18:51)DavidPetroni Escreveu: Mês que vem sai um novo volume de Oreimo.

E isso já não encerrou? Vai ser de side histories? Pra quê continuar isso...
Responder
 #53
(27/07/2019, 00:52)DeaththeKidd Escreveu: E isso já não encerrou? Vai ser de side histories? Pra quê continuar isso...

pq autor é incompetente....
diferente de autor de Sakurasou que Seishun Buta Yarou series tbm é de sucesso...

(27/07/2019, 00:52)DeaththeKidd Escreveu: Vai ser de side histories?

basicamente isso...
mais precisamente vai começar com a if story da Ayase... quer dizer a rota da Ayase...
Responder
 #54
(27/07/2019, 00:58)martec Escreveu: basicamente isso...
mais precisamente vai começar com a if story da Ayase... quer dizer a rota da Ayase...

Nem vejo muito problema em fazer outras rotas, mas ao menos poderia escrever um novo volume e dar um final melhor para rota principal antes de fazer isso.

(27/07/2019, 00:52)DeaththeKidd Escreveu: E isso já não encerrou? Vai ser de side histories? Pra quê continuar isso...

Acho que a resposta é $$$$$$
Responder
 #55
(27/07/2019, 00:58)martec Escreveu: basicamente isso...
mais precisamente vai começar com a if story da Ayase... quer dizer a rota da Ayase...

Se for que nem Clannad eu vejo futuro nisso...
Responder
 #56
(29/07/2019, 18:29)DeaththeKidd Escreveu: Se for que nem Clannad eu vejo futuro nisso...

O único futuro do kyosux com a ayase é caixão.
Responder
 #57
(29/07/2019, 18:31)M3troid Escreveu: O único futuro do kyosux com a ayase é caixão.
ô, eu aceito esse final também, se pá vai ser melhor que o original...
Responder
 #58
[Imagem: UDo39aE.jpg]

Capa do volume 9 de UchiMusume.
Responder
 #59
Tinha começado a ler um mangá chamado "My Status As An Assassin Is Obviously Stronger Than That Of the Hero’s" que é derivado de novel. A elfa é muito bonita e preferia prestigiar no mangá, mas como estão a meses sem lançar, resolvi ir direto a fonte.

O mangá estava por volta do capitulo 20 da web novel. Estou agora no capitulo 60 onde o casal já deixou claro seus sentimentos, e há 113 capitulos traduzidos, que parecem sair com alguma periodicidade.

 [Imagem: o1WoCy0.png]

[Imagem: KymyRvY.jpg]
Responder
 #60
Estava dando uma lida em uma web novel chamada Half elves fall in love. É essencialmente um hentai, onde o jovem protagonista teve sua primeira vez com uma elfa e posteriormente começa um harém com elfas.

A formatação e a escrita não é das melhores, mas histórias focadas em sexo não devem ter pretensão de se tornarem obras literárias de renome. Um trecho de texto:

“Good, it’s about time……Maia, I’m going to release a lot of your favorite juice into your young pussy……!”
“Yes! Come, I love Andy-sama’s penis juice! Fill me up to the fullest! Let’s do so tomorrow and the day after tomorrow too!”
“Ooo……ku, cum, cumm, cumminnggg!!”
“Na, aaaaaa♪”

[Imagem: EbtxzUZ.jpg]
Responder
Páginas (50): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes