Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (50): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 50
490 respostas neste tópico
 #431
(24/03/2023, 20:11)Zefiris Escreveu: Lendo a light novel Berserk of Gluttony.
Tenho a sensação de ter lido que isso teria anime.

A adaptação em mangá disso é de uma tristeza ímpar. Pelo pouco que consegui ler, é uma power fantasy de quinta categoria com um protagonista trevoso.
Responder
 #432
O volume 1 da LN é como se fosse um grande prólogo. A partir do volume 2 começa a fluir melhor. Ainda assim tem seus altos e baixos.
Responder
 #433
Este mês voltou a ser lançado capítulos da novel hentai Inside the Cave of Obscenity.
O slime corruptor de elfas e demais seres femininos está de volta  Pacman
Responder
 #434
Lendo a light novel de Goblin Slayer. Agora no início do volume 5, que parece ser a parte da história usada pelo movie.
Responder
 #435
Essa semana eu li as seguintes light novels:
Volume 2 de World Teacher.
Volume 8 de Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire.
Volume 8 de In the Land of Leadale.
Volume 18 de Record of Wortenia War.

E reli o volume 4 de Death's Daughter and the Ebony Blade. O próximo volume será inédito.
Responder
 #436
Hoje eu li o volume 8 da light novel The Saint's Magic Power is Omnipotent.
A Sei e o Albert confessaram os sentimentos que nutriam entre eles e foram anunciar o casamento para os demais personagens; mas eles agiram mais como “Finalmente!” do que surpresa.
Talvez a segunda temporada chegue nisso, pois não é como se tivesse muita coisa para acontecer. Aparentemente a protagonista já terminou de purificar todos os monstros e agora só tem os pequenos milagres aqui e acolá.

E comecei a ler o volume 5 da LN Since I Was Abandoned After Reincarnating, I Will Cook With My Fluffy Friends.
Responder
 #437
Finalmente estou lendo os últimos livos de Juuni Kokuki (são 4).
Meio arrependido por não ter acompanhado a tradução do Eugene e comentado com os outros leitores no blog dele.
Mas é até compreensível, eu realmente não queria que esse livro existisse, queria que a autora contasse outra história.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #438
Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki, volumes 6-8.
O protagonista até tenta levar uma vida discreta, mas já no fim do volume 6 volta a fazer algo nada discreto, mostrando novamente seu lado overpower em cada um dos volumes.
No vol.8 chega a usar urânio para fazer uma explosão nuclear subterrânea para conter os estragos de uma erupção vulcânica.
Responder
 #439
Hoje comecei a ler o volume 4 da LN Now I'm a Demon Lord! Happily Ever After with Monster Girls in My Dungeon.

O primeiro 1/3 do volume foi bem intenso com o protagonista tendo uma luta árdua com um dragão usurpador. E depois dessa vitória que o deixou a beira da morte, o cara e a dragonesa trocam juras de amor eterno. Considerando que um é Demon Lord e outro um dragão que vive a eras, o amor pode mesmo durar uma eternidade ou quase isso.

Spoiler: Capa do volume 4  
[Imagem: DhYVUrM.jpg]
Responder
 #440
LN Now I'm a Demon Lord! Happily Ever After with Monster Girls in My Dungeon
Tem muita novel - e animes - que recebem a tag harém de forma leviana. Mas nesse caso condiz com a realidade da história. Pois no volume 5 a dragonesa deixou o marido pegar uma humana como segundo esposa, e disse que homens fortes como ele estão fadados a terem várias mulheres.

LN The Demon Sword Master of Excalibur Academy
A história e os personagens perderam o rumo e o futuro é incerto. Entre dropar ou ter esperança que eventualmente reencontrem o caminho, escolhi dropar.
Responder
Páginas (50): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes