Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (50): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 50
495 respostas neste tópico
 #411
Hoje eu li o volume 2 da light novel Did I Seriously Just Get Reincarnated as My Gag Character. Continua simpático aos meus olhos.
Responder
 #412
Essa noite eu li o volume 6 da light novel The World's Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat.

Teve um bom desenvolvimento. Seja no lado romântico, seja nos demais aspectos.
Responder
 #413
Hoje eu li o volume 2 da light novel Now I'm a Demon Lord! Happily Ever After with Monster Girls in My Dungeon.

Foi interessante observar a dragonesa quase chegar ao orgasmo enquanto o cara passava os dedos pelas asas dela. Uma pena a cena não se prolongar, pois o cara pensou que ficaria viciado nisso.

Spoiler: Imagens do volume 2  
[Imagem: TxH4gIr.jpg]

[Imagem: 9iL1gVS.jpg]
Responder
 #414
Passando os olhos pelo Nyaa vejo uma light novel com um nome peculiar... Reincarnated as an Apple: This Forbidden Fruit Is Forever Unblemished.
Até fui ler o resumo, mas parece difícil de digerir a leitura disso, então nem fiz o download.
Responder
 #415
Eu dei uma olhada leve em Bakemonogatari uns dias atrás e hoje decidi que vou comprar a light novel importada no ebay para começar a ler a fundo. Não consigo ler livro no computador por problema de atenção.

Sinceramente nem sei sobre a série, mas as primeiras 3 partes do primeiro volume me venderam no estilo narrativo. Altas esperanças!
Responder
 #416
Hoje eu li o volume 17 da LN Record of Wortenia War.
O protagonista não é onisciente e não conseguiu prever todos as ações dos adversários, mas foi capaz de se adaptar de acordo.

Ontem também baixei volumes de outras LN das quais acompanho, e devo ler nos próximos dias. Todas essas estão no volume 7:
Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire
The Demon Sword Master of Excalibur Academy
In the Land of Leadale
Responder
 #417
Essa madrugada eu li o volume 7 da LN Reborn to Master the Blade.
Foi uma boa luta. Meio insana, mas boa.
Espero que o anime tenha ao menos um investimento razoável nas partes de ação.
Responder
 #418
Nossa finalmente! Esse aniversário de Danmachi de 10 anos está sensacional..

Saiu a capa (onde está a Hestia) do Vol 18 de Danmachi, que será lançado no dia 24/01/2023, E também temos a capa de Sword Oratoria vol 13, que será lançado em fevereiro sem uma data definida. O que vocês acharam? Detalhe interessante a Lefiya ter cortado o cabelo após os eventos do vol 12 Melhorou o visual dela também

Argonaut vai virar Light novel também! Que delícia cara

Spoiler: Capas Danmachi vol 18 & Sword Oratoria volume 13  
[Imagem: OxGVB0Z.jpg][Imagem: sLNKLYE.jpg]
Responder
 #419
Hoje eu li o volume 10 da light novel The Unwanted Undead Adventurer.
Pouca ação neste volume. Mas o protagonista está sendo empurrado em direção aos problemas entre um reino humano e um dos elfos.

Spoiler: Imagens do vol.10  
[Imagem: 4k4yqdC.jpg]

[Imagem: 4P7fSiM.jpg]
Responder
 #420
Me colocando em dia na leitura da light novel de 86.

Spoiler: Imagem do volume 9  
[Imagem: mQsThlF.jpg]
Responder
Páginas (50): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes