Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (50): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 50
499 respostas neste tópico
 #331
Comecei a ler o primeiro volume de The Undead King's Reign of Peace. Uma história peculiar sobre um Undead King que quer trazer paz e prosperidade para a humanidade...

O pontapé inicial é uma vila sofrendo de uma doença mortal e altamente contagiosa que dizimou sua população adulta, só restando as crianças que também estavam em vias de morrer. Quando então aparece o Undead King perante elas e as salva. Começando então a ensiná-los como se virar sem os adultos por perto, e escolhendo uma loli com mana para mostrar os caminhos da magia.

Spoiler: Capa do volume 1  
[Imagem: Im4CO9O.jpg]
Responder
 #332
Embora não exatamente inusitado, foi interessante o desenvolvimento na segunda parte do volume 1 de The Undead King's Reign of Peace. Devo continuar lendo isso a medida que sair novos volumes; sabe-se lá quando.
Responder
 #333
Hoje eu li o volume 1 da light novel I'm the Villainess, So I'm Taming the Final Boss.
Uma história já se tornando padrão de uma jovem senhorita reencarnando ou sendo transportada para dentro de um otome game que ela jogou anteriormente.
Esse é daquelas casos onde a protagonista recuperou suas memórias e ao ver que está dentro do jogo e seguindo a rota que a fará perder a vida, tenta mudar o destino. E na situação que se encontra ela tem o clássico pensamento "inimigo do meu inimigo é meu amigo" e lá vai seduzir o Rei Demônio.

Gostei da personalidade dela e devo continuar lendo.

Spoiler: Capa do volume 1  
[Imagem: JuLGPFx.jpg]
Responder
 #334
Dando uma olhada nos spoilers de Sekai Saikou no Ansatsusha...

Spoiler: LN volumes 3, 5 e 6  
No volume 3 ele tirou a virgindade da Dia, em um motel de Milteu. Da Maha foi no volume 5.
No volume 6 vai se casar com as 3 jovens já apresentadas no anime. Assim oficializando o harém.

Aparentemente a skill de nível D ainda não foi informanda nem na novel. No anime ele demonstrou surpresa que os deuses deixaram tal skill como nível D.
Responder
 #335
O anime de Sekai Saikou no Ansatsusha chegou mais ou menos onde eu tinha pausado a leitura da light novel, então resolvi recomeçar ela.

O volume 1 da LN é basicamente dividido em 23 capitulos. O anime está agora no capitulo 16. Entre esse e o 17 há Interlude. No Interlude temos tanto o passado da Maha (já apresentado no anime) quanto o que a deusa anda fazendo por trás das cenas.

A deusa enviou de fato outras pessoas para cumprir a tarefa de matar o heroi, mas o anime demonstra um humor não presente na LN nestas cenas. A deusa é desprovida de emoções e simplesmente tenta se adaptar a alma diante dela. E neste Interlude a LN não deu detalhes de cada um desses encontros.

Spoiler: Capitulos do volume 1  
[Imagem: sfD8Z4g.jpg]
Responder
 #336
Terminei de ler o primeiro volume da LN Sekai Saikou no Ansatsusha.
Imagino que a luta final presente neste volume será adaptada para o anime.
E toda aquela conversa de energia cinética, mach 14 e joules me fez lembrar do livro sobre armas nucleares e defesa ABM que eu lia quando criança.
Responder
 #337
Hoje saiu o capitulo 38 da web novel Sekai Saikyou no Maou desuga Daremo Toubatsushinikitekurenainode, Yuusha Ikusei Kikan ni Sennyuusuru koto ni Shimashita.

Nos capitulos anteriores mostrava uma grande cidade sendo atacada por um exército de mortos-vivos. Embora no fundo eles pareciam ser usados apenas como chamariz.
De todo modo, a batalha parece estar chegando ao climax, mas... O site que traduz essa novel saiu do ar. Então ainda não pude ler o capitulo 38 Okay
Responder
 #338
Comecei a ler em doses homeopáticas o segundo volume da LN Sekai Saikou no Ansatsusha.

É neste volume que o protagonista se encontra com o herói; mas ainda não é hora de matar o individuo.
No ritmo atual do anime, isso só acontecerá caso tenha segunda temporada.
Responder
 #339
Muito tempo sem atualizar aqui já.

Única novel que li depois de crazy lich foi Nightfall, mesmo autor de joy of life e way of choices. Novel é boa, padrão do autor, o romance é bem legal também, só mais pro finalzinho que tem umas partes meio chatas no romance. Power level da novel é bem feito no começo, mas do meio do fim ele fica muito esquisito, tem vários arcos onde o MC fica MUITO mais forte e mesmo assim não consegue descer um cacete em geral logo em seguida. Não tenho muito mais do que falar pq faz alguns meses que eu li a novel e já esqueci vários detalhes. 

Depois dessa eu peguei uma promoção do kindle unlimited e comecei a ler vários livros. Inclusive, Cradle, que foi a ultima eu li, é praticamente uma novel de cultivo padrão, só que 100x mais bem escrita e sem a maior parte dos cliches.
Responder
 #340
Hearts of Iron IV está tão bugado que em vez de jogar acabei passando a madrugada lendo a light novel de Sekai Saikou no Ansatsusha. Do qual agora estou na metade do volume 3, onde...

Spoiler: Descrição + imagem  
A Dia pede para o protagonista levá-la ao motel para terem sua primeira noite de amor. E ele não nega o pedido, embora até ele está meio nervoso porque essa será a primeira vez que fará sexo com alguém que ele ama.

[Imagem: 83mB5Fz.jpg]
Responder
Páginas (50): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes