Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (50): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 50
495 respostas neste tópico
 #311
Acordei minutos atrás e vejo que saiu torrent novo de Officially Translated Light Novels.

No final de semana devo ler o volume 12 de Record of Wortenia War, que é uma das minhas novel preferidas.
Seguido pelo volume 2 de Since I Was Abandoned After Reincarnating, I Will Cook With My Fluffy Friends.
Talvez de uma chance para Villainess - Reloaded!. Dizem que a protagonista é parecida com a Tanya de Youjo Senki. Embora me pareça ter potencial de cair demais para a comédia e ter história de menos. Capa abaixo.

Spoiler:  
[Imagem: GTmvQsM.jpg]
Responder
 #312
Li vo volume 1 de Neechan wa Chuunibyou e acabei gostando mais do que esperava. As 4 donas que apareceram até agora são boas cada uma a seu modo e o MC não é ruim, tem umas partes de ação vertical que são boas também. A história até agora não tem como saber nada como vai ser mesmo, há vários caminhos que esse negócio pode tomar então não da nem pra tentar chutar.
Responder
 #313
Record of Wortenia War, volume 12.
It's time. Depois de construir os alicerces do seu reino, criar algum renome e tecer alianças, hora de começar uma guerra de expansão pelo continente.
Responder
 #314
Capitulo 266 da novel I Became the Strongest With The Failure Frame【Abnormal State Skill】As I Devastated Everything.

Os capitulos recentes estão meio maçantes, pois estão ignorando o protagonista e focados em mostrar personagens secundários distantes do palco onde ele está.

Ao menos o capitulo atual foi interessante ao mostrar a traição de um deles, que deixou a deusa meio encurralada. Mas o desfecho foi previsível. Não tem cabimento o protagonista passar a série inteira se fortalecendo, tramando contra a vida da deusa enquanto sabotando seus planos... Para então chegar um personagem secundário e matar a deusa.
Responder
 #315
Comecei a ler o volume 2 da novel Banished from the Hero's Party, I Decided to Live a Quiet Life (Shin no Nakama), do qual eu tinha deixado pendente e resolvi voltar a ler para ver o futuro do anime.

1/4 do volume lido e o romance está em curso, fazendo jus a tag "Early Romance" que alguns sites colocam. Embora meio inocente. Mas em paralelo a esse amor inocente, o casal começou a lidar com mortes e gente viciada por causa de uma droga analgésica. Que os efeitos parece uma mistura inusitada de heroína (no inicio) com cocaina (depois de certa dosagem) do nosso mundo.

Edit: Em essência, a forma como essa droga se alastrou entre aventureiros que matam goblins e outros monstros, é análogo como os opioides se disseminaram entre os veteranos da guerra do Vietnã.

Embora sendo a light novel japonesa que é, não descarto que haja um vilão com plano maligno por trás de tudo isso. Só o tempo dirá.
Responder
 #316
Volume 2 da novel Banished from the Hero's Party, I Decided to Live a Quiet Life.
Parece que a previsão do tempo neste mundo é feita por dragões.
E o amor está impregnado no ambiente:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WpRhWxC.jpg]

[...]Embora sendo a light novel japonesa que é, não descarto que haja um vilão com plano maligno por trás de tudo isso.[...]
Acabou sendo algo assim. Vai ser dificil o protagonista ter uma vida tranquila com demônios querendo transformar a cidade dele em uma cracolândia, entre outras coisas mais acontendo em volta dele.

E dando uma olhada em imagens aleatórias dos volumes seguintes... Embora seja dificil dizer por falta de contexto, as imagens parecem insinuar que o protagonista vai formar um harém.
Responder
 #317
Previous Life was Sword Emperor. This Life is Trash Prince. Vol. 4 Chapter 26
E termina o volume 4. No capitulo anterior o protagonista deixou claro que queria falar a sós com a empregada elfa. E aconteceu o previsivel, não era nada de declaração de amor ou algo assim, ele simplesmente queria falar para ela que é uma pesssoa reencarnada que manteve o conhecimento de outrora.
Bem, parece que aos poucos ele está abandonando seu lado emo.
Responder
 #318
Neechan wa Chuunibyou volume 3

A parte dos personagens e a parte das lutas continua boa mas a questão da história começou a dar uma zoada. Eu achava que a main era só um pouco Haruhi mas ao que tudo indica ela é muito Haruhi, a té a parte dos poderes... O plot aqui já começou a virar uma lombra de multiplos mundos e vários deuses então o nível de poder deu um salto do nada. Ainda não estragou mas infelizmente acho que agora é só questão de tempo. Vou continuar acompanhando por causa dos outros pontos que achei bons.
Responder
 #319
Ontem saiu traduzido o capitulo 1 do volume 3 da novel People Made Fun of Me For Being Jobless but Its Not Bad at All. A capa mostra uma elfa e ela já foi apresentada neste inicio de volume.

Fui dar uma olhada na capa dos volumes 4-6 na Amazon japonesa e, assim como os anteriores, há sempre uma mulher diferente neles. Mas no novelupdates não há tag ou qualquer coisa indicando romance, harem e derivados. Talvez persista mostrando somente as aventuras do protagonista, deixando as mulheres só de enfeite no cenário. Ou deixe romance para um futuro distante.

Nos mundos isekai a poligamia costuma ser prática comum, embora nem todo protagonista usufrui dessa característica.
Responder
 #320
Enquanto procurando uma web novel diferente para começar a ler, me deparo com uma de titulo singular "I Reincarnated Into a Vending Machine". Mas não sei se fico mais surpreso de ver a premissa de reencarnar como máquina de venda automática, ou de ver "romance" entre os gêneros da obra.

Bem, não que eu seja muito exigente, mas acho que vou deixar passar essa.
Responder
Páginas (50): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes