Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (50): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 50
498 respostas neste tópico
 #291
Depois de ler os 12 capitulos traduzidos do mangá, eu fui ler os 69 capitulos atualmente traduzidos da web novel I Summoned The Devil To Grant Me A Wish, But I Married Her Instead Since She Was Adorable ~My New Devil Wife~

No mangá o casal dá uns beijos sedentos sem ir muito além, mas na web novel mostra o casal tendo uma vida sexualmente ativa por volta do capitulo 64 em diante.

Ocasionalmente há ação vertical além de horizontal, mas seja no mundo onde o protagonista mora, seja no inferno, ninguém parece ter um poder próximo da esposa dele; e assim estão fadados a morrer nas mãos dela.
Um demônio que se aventurou a lutar com ela se arrependeu e tentou fugir com vários teletransportes consecutivos, mas ela seguiu sem maiores problemas, dizendo basicamente "Em um planeta deste tamanho, basta eu fazer um único teletransporte para alcançar qualquer lugar. Não tem como você fugir de mim".
Responder
 #292
Comecei a ler uma novel chamada Sekai Saikyou no Maou desuga Daremo Toubatsushinikitekurenainode, Yuusha Ikusei Kikan ni Sennyuusuru koto ni Shimashita. Daqueles titulos quilométricos que resumem a história de tão grandes. Em inglês conhecido como I'm The Strongest Demon Lord but nobody is coming to slay me so I decided to infiltrate heroes training facility.

A história de um poderoso Demon Lord que após incontáveis batalhas, ninguém mais ousou desafiá-lo. Mas após 500 anos de bebida e sexo com suas esposas, ele ficou entendiado. Então resolveu se disfarçar como humano para se infiltrar em uma nação vizinha para ver o que eles andam fazendo.

Imagens do volume 1 da LN no link abaixo:
https://imgur.com/a/OR5GIym
Responder
 #293
Lendo o volume 3 de Leadale no Daichi nite que saiu em inglês essa semana. O volume 4 deve sair só em novembro, enquanto o anime está previsto para janeiro/2022.

No inicio deste volume a protagonista estava a procura de uma torre gerenciada por um antigo jogador, e acaba envolvida em um evento onde desapareceu a população de duas vilas que viviam de pesca.

Spoiler: Imagens do volume 3  
[Imagem: SdkZmei.jpg]

[Imagem: xQeK91Q.jpg]
Responder
 #294
(26/07/2021, 04:48)Zefiris Escreveu: A história de um poderoso Demon Lord que após incontáveis batalhas, ninguém mais ousou desafiá-lo. Mas após 500 anos de bebida e sexo com suas esposas, ele ficou entendiado. Então resolveu se disfarçar como humano para se infiltrar em uma nação vizinha para ver o que eles andam fazendo.
Essa tua sinopse é muito tendenciosa, pela leitura imaginei um capiroto vermelho estilo hellboy, na imagem encontrei uma menina vestida de menino, mas até que parece bom.
Responder
 #295
Sekai Saikyou no Maou desuga Daremo Toubatsushinikitekurenainode, Yuusha Ikusei Kikan ni Sennyuusuru koto ni Shimashita, capitulo 37.

Spoiler:  
O protagonista revelou sua verdadeira identidade para a rainha dos elfos e sua filha, e agora está enfrentando monstros derivados de anjos que foram invocados após centenas de elfos serem sacrificados. Por tabela acaba protegendo os humanos e elfos sob ataque desses monstros, mas sua intenção primária é simplesmente lutar contra algo forte por diversão.

Imagino que ele tenha interesse em colocar essas duas elfas em seu harém.
Responder
 #296
Saiu torrent novo de Officially Translated Light Novels. Abaixo as séries com volumes atualizados:

Spoiler:  
A Villainess for the Tyrant
A Wild Last Boss Appeared
Accomplishments of the Duke's Daughter
Adachi and Shimamura
Altina the Sword Princess
Ascendance of a Bookworm
Black Summoner
Combatants Will Be Dispatched
Cooking With Wild Game
DanMachi
Der Werwolf - The Annals of Veight
Goblin Slayer
Goblin Slayer Side Story II - Dai Katana
Grimgar of Fantasy and Ash
High School DxD
Holmes of Kyoto
In the Land of Leadale
Japan Sinks
Kuma Kuma Kuma Bear
Last Round Arthurs
Monster Tamer
Mushoku Tensei
My Friend's Little Sister Has It In for Me!
My Status as an Assassin Obviously Exceeds the Hero's
Rascal Does Not Dream Series
Record of Wortenia War
Redefining the META at VRMMO Academy
Reign of the Seven Spellblades
Seirei Gensouki
Since I Was Abandoned After Reincarnating, I Will Cook With My Fluffy Friends
So I'm a Spider, So What
Tearmoon Empire
The Emperor's Lady-in-Waiting is Wanted as a Bride
The Executioner and Her Way of Life
The Ryuo's Work is Never Done!
The Sidekick Never Gets the Girl, Let Alone the Protag's Sister!
The White Cat's Revenge as Plotted from the Dragon King's Lap
Trapped in a Dating Sim
Unnamed Memory

De noite devo ler o volume 11 de Record of Wortenia War, além do vol.12 de So I'm a Spider, So What. Talvez veja o volume 1 de Since I Was Abandoned After Reincarnating, I Will Cook With My Fluffy Friends, que parece meio shoujo.
Responder
 #297
Vol.12 de So I'm a Spider, So What.

Bem, não admira que o anime perdeu o rumo, já que às vezes nem a novel se ajuda e fragmenta demais a narrativa.

O começo do volume já começa com spoiler por assim dizer, pois mostra o mundo ainda existindo, com historiadores no futuro comentando sobre a guerra entre os humanos e os exércitos do Demon Lord. E como se estima que isso dizimou 80% de toda a humanidade e demônios no mundo.

E então volta para o presente onde ocorre a guerra em si, com o volume distribuindo em duas dezenas de capitulos o ponto de vista de cada um dos personagens mais relevantes.
Responder
 #298
Danmachi Volume 16

Spoiler:  
É engraçado pensar que aquelas fanfics de Syr = Freya estavam corretas. Icon_lol
Parece que a Freya tá tendo uma crise de identidade por causa da persona da Syr, então é até fácil de ver que o Bell vai querer ajudar ela depois que ele for capturado.

Primeira vez que vejo Yen Press traduzindo SS de algum volume de LN. Bem que eles poderiam começar a trazer as short stories de cada volume igual o J-Novel Club.
Responder
 #299
Capitulo 1 do volume 2 de Sekai Saikyou no Maou desuga Daremo Toubatsushinikitekurenainode, Yuusha Ikusei Kikan ni Sennyuusuru koto ni Shimashita.

Novo volume, novo arco da história. Parece envolver uma guerra contra um reino vizinho, mas enquanto a história está no aquecimento, o protagonista recebe a visita de uma de suas mulheres que estava com saudades de fazer sexo com ele.

A novel nunca dá muitos detalhes das cenas de sexo, então está longe de ser um hentai. Diferente de uma novel que eu gostava - Inside the Cave of Obscenity - e da qual o site que traduzia infelizmente morreu sem terminar a obra.

Spoiler: Imagem da LN  
[Imagem: BBOk4aK.jpg]
Responder
 #300
Hoje eu li os capitulos 249-255 da novel I Became the Strongest With The Failure Frame【Abnormal State Skill】As I Devastated Everything.
Eu tinha deixado acumular um pouco já que a luta prometia algo interessante a nível tático e estratégico. E cumpriu.
Responder
Páginas (50): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes