Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (50): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 50
491 respostas neste tópico
 #211
Rakudai Kishi vol.05

Começou o torneio dos cavaleiros, obviamente o Ikki venceu o Moroboshi porque ele despertou um novo cheat durante a luta, ele conseguiu usar blade steal na Edelweiss durante a luta deles e agora ele consegue ir de 0 a 100 em velocidade sem precisar acelerar...no fim da LN a Stella deu uma de Sasuke e chegou atrasada pro confronto dela e agora ela propôs lutar um 4x1 pra compensar o atraso...agora é ver qual foi o tamanho do cheat que a Stella ganhou no próximo volume...
Responder
 #212
Terminei de ler The Earth is Online
Tava com um pé atrás antes de ler a novel pela tag de yaoi, mas eu acabei dando uma chance e curti demais a novel
Não rola pegação na novel então se alguém quiser ler, isso ai não é motivo pra evitar
A história dela é assim, mc mora numa China moderna e trabalha na biblioteca, ele gosta de jogar um jogo na Internet q é multiplayer e gosta do cara que sempre joga com ele. Certo dia aparece umas torres pretas no mundo inteiro e geral fica com medo, nada acontece por meio ano até que um belo dia a torre fala que geral que eliminar alguém em um jogo vai virar player em 3 dias, das 7 bilhões de pessoas no mundo só 400 milhões passaram nesse teste ai e todo o resto desapareceu, ai vira uma novel de sobrevivência que eles tem q completar vários jogos diferentes da torre pra conseguir sobreviver e completar a torre.
Não tem cheat na novel, mas as soluções do mc são mt complicadas de adivinhar na maioria dos casos só olhando os games.
Responder
 #213
- I’m a Bastard But You’re Worse! Vol. 1 Chapter 23
Agora que o principe egocêntrico saiu do jogo politico, assim como o pai dele que foi sedado para o resto da vida, o caminho está aberto para uma guerra civil.
Responder
 #214
Capitulo 220 de I Became the Strongest With The Failure Frame【Abnormal State Skill】As I Devastated Everything.

O protagonista enfim chega em Faraway Country, onde supostamente poderá descobrir o único jeito de infligir dano a deusa que ele tanto odeia.
Responder
 #215
Previous Life was Sword Emperor. This Life is Trash Prince. Vol. 3 Chapter 16

Uma pessoa achou anotações falando da vida passada do protagonista. A citação foi no final do capitulo. Como ele nunca foi muito bom em esconder emoções, deve ser interessante ver a reação dos outros e se vão interpretar como tendo um elo de ligação.

- Dvorg flipped through the mostly blank notebook and found one of the few pages with something written on it.

“A swordsman hailed as ‘invincible in the whole world’ was said to have lived. Apparently, they called him…the ‘Sword Emperor’.”
Responder
 #216
Meiyaku no Leviathan volume 3

Aqui básicamente definiu que, além da melhor dona vai perder a pior e mais lixosa é quem vai ganhar, dropped.
Responder
 #217
Nejimaki Seirei Senki - Tenkyou no Alderamin Vol. 11 Chapter 02

Solork sempre tentando proteger Chamille..., sempre aconselhando cuidando dela <3

Vackie me surpreendeu com o discurso, isso não esperava...
Responder
 #218
Comecei a ler o volume 3 de I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level.

E mais uma dragonesa começou a morar com a protagonista. E ela deixou ambas dormir juntas consigo por uma noite, que foi demais para o coração das dragonesas carentes:

“Yaaawn… I slept so well!”

I had a very pleasant night, but it didn’t seem the two on either side of me did.

“I didn’t sleep a wink…”

“Me neither…”

Apparently, neither of them got to sleep.

“Was the bed too narrow for you…? If it was, then I’m sorry.”

“No… I couldn’t calm myself when I thought about how I was in the same bed as you… And, mistress, you smelled so nice…”

“I was so, so happy, I felt like sleeping would be such a waste of time. So I stayed up…”
Responder
 #219
Essa semana saiu o capitulo 222 de I Became the Strongest With The Failure Frame【Abnormal State Skill】As I Devastated Everything.
Eu li relativamente rápido os primeiros 200 capitulos, mas agora é uma aflição ter que esperar capitulos a conta gota Pacman
Isso foi licenciado, mas só deve sair o volume 1 em abril. Bem, meio que aumenta as chances de ter anime.
Responder
 #220
The New Gate, Vol. 17 Chapter 3 Part 1.
Acho que neste volume o cara não vai conseguir esconder mais que é um High Human que só existia nas lendas. Ele já está se destacando demais no começo da batalha contra enxames de monstros com level alto demais.

Uma pena que isso não tem cara que receberá anime. O desenrolar da história e o romance aqui são mais plausíveis do que se observa no famoso SAO.

Spoiler: Capa do volume 17  
[Imagem: xibMpfR.jpg]
Responder
Páginas (50): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes