Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (50): 1 2 3 4 5 ... 50
495 respostas neste tópico
 #11
Tava tentando ler o vol. 14  de DaL mas o negocio ficou desinteressante rápido demais com o pessoal sendo jogado para "páginas de conto de fada" Ras ...vou dropar isso por hora, melhor eu só pegar alguns spoilers mastigados por ai...
Responder
 #12
Terminei o volume 3 de C³.

Teve coisas muito boas como a introdução da Kuroe que é uma personagem excelente, quase todas todas as cenas dela são ótimas. Também houve bastante foco na Kirika que atm é a melhor dona disso aqui.

Em contrapartida tem aquela vilã tosca, achei ela um porre. E muito chato toda vez que ela aparece, infinitamente desinteressante.
Spoiler:  
E pra piorar esse troço foge no final então certamente vou ter que aturar mais dela.
Responder
 #13
O capitulo 2 do volume 13 de The New gate está sendo bem romântico na noite que antecede o potencial confronto deles com um devil lv700.

O protagonista e a Schnee estavam em um quarto de hotel com o capitulo terminando assim:
Schnee held her arms towards Shin, to embrace him, and pronounced her confession.
“I love you too.”
Shin replied, his body over hers. There was no need for any other words.


booty
Responder
 #14
Hoje me coloquei em dia na novel Maou-sama no machizukuri!~ Saikyou no danjon wa kindai toshi.

O protagonista criou um novo monstro rank S e para - em parte - evitar ser chamado de lolicon, não usou ingredientes que dão forma humana. Contudo, o resultado final demonstrou ter uma skill especial que faz o monstro poder se transformar em uma jovem dog girl. Sua alcunha de lolicon não demonstra sinais de enfraquecer.

Depois disso, pensando na prosperidade de sua cidade e os caminhos dificeis que conduzem para ela, ele basicamente criou o conceito de aeroportos para aquele mundo mágico. Fazendo uso de hipogrifos para transporte aéreo de passageiros.
Responder
 #15
Terminei de "ler" o volume 4 de C³.

É mesmo bem ruim, além de trazer o câncer do volume anterior de volta ainda vem um outro que é ainda pior, o cara cruz que já esqueci o nome. Também tem a Aiko, uma personagem que até aparenta ser boa a princípio mas logo se mostra retardada e com emisse aguda.

O elenco do "time do bem" tem duas personagens ótimas (Fear e Kuroi) uma OK (Konoha) e uma totalmente excelente (Kirika) mas mesmo assim todo o resto tava tão ruim que já era quase certo o drop. Felizmente na reta final deu uma melhorada consederável e salvou algumas coisas então vale a pena continuar por enquanto.

O volume 5 começou bem então até agora tudo certo.
Responder
 #16
The New Gate, volume 13. O protagonista fez amor com a Schnee com tal intensidade que no dia seguinte o demônio que eles iriam enfrentar - que se alimenta da luxúria alheia - achou mais interessante apaziguar os ânimos e só conversar com o casal em vez de lutar.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #17
Tava lendo mushoku tensei antes mas acabei desanimando um pouco da novel e dei uma parada, daqui um tempo volto a ler.

Li a novel inteira de Everyone Else is a Returnee, terminei de ler ontem, novel me surpreendeu até, única experiência que tinha com novel coreana era LMS que é bem ruinzinho.

Novel tem muita referência, muitas que eu não conheço.
O autor autor fica toda hora tirando sarro dos cliches das outras novels, mas ta sempre usando vários de propósito o que deixa eles um pouco mais aceitaveis.
Tem algumas coisas na novel que me incomodaram mas no geral foi muito boa e do começo ao fim o que é ainda mais raro.
A comédia quando teve até que foi boa, a maioria era ironia.
Geralmente fight de last boss é sempre cheia de dificuldade, mas a dessa novel deu até dó dele por ser mais um alvo de piada do que qualquer coisa

Pontos negativos:
Tem a mesma coisa de LMS onde o MC é forte pra krl mas fica se depreciando o que é bem irritante e outra coisa que também tem em LMS de toda mulher do grupo amar o MC.

Lista de novels:

Chinesas:
- I Shall Seal The Heavens; completo
- Battle Through The Heavens; completo
- Against the Gods; 1055
- A Will Eternal; 1100
- Coiling Dragon; completo
- Heavenly Jewel Change; completo
- Douluo Dalu; completo
- Renegade Immortal; 1400
- Way of Choices; completo
- My Disciple Died Yet Again; 50+-
- Desolate Era; drop livro 29
- Warlock of the Magus World; drop livro 4

Japonesas:
- Sevens; completo
- Mushoku Tensei; completo

Coreanas:
- Legendary Moonlight Sculptor; vol 20 cap 6
- Everyone Else is a Returnee; completo
Responder
 #18
@Madruga as novels koreanas estão num hype absurdo, apesar que o hype vale a pena. a Wuxiaworld trouxe boas novels para traduzir.
Não consigo ler as novels do autor de EER, sempre largo ou me irrito com o rumo que ele dá as novels, ele atropela demais alguns pontos do enredo que eu nao suporto. EER teve uma introdução tão interessante que o rumo que a estória foi indo me decepcionou bastante.
Novels que tão hypadas.
The Novel Extra
Trash of the count's family
Solo Leveling

Tem outras que eu gosto bastante mas não são tão populares que é:
The Second Coming of Avarice
Dungeon Maker
Responder
 #19
eu terminei de ler uma novel curta, Gekkou, achei legalzinha. Tem um mistério que me entreteu nos seus 10 captítulos, mas só.

essa novel estréia como dona principal a Suzane von Richtofen, o que não me fez curir tanto quanto deveria
Responder
 #20
Terminei o volume 5 de C³. Esse foi bom e valeu a pena não ter dropado a série.

Aqui é apresentado o irmão da Kirika, achei ele bem padrão pra um cientista. O cara é um gênio que trata a tudo e a todos como coisas a serem pesquisadas, gosta de fazer joguinhos com a vida dos outros, é um grande fdp obviamente. Até então gostei dele como personagem.

Agora eu acho que finalmente encerraram a participação dos Bivorio, o que é ótimo.

Também finalmente ficou bem claro que a Honoka e a Kirika tão afim do MC (a sergunda até já falou) enquanto pela primeira vez deram um sinal óbvio que a Fear sente o mesmo. O problema é que nisso aqui já tá certo que se alguém for ganhar certamente será a Fear então não espero muito que esse aspecto da história seja decente.
Responder
Páginas (50): 1 2 3 4 5 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes