Now Reading Mangás 2019

Páginas (59): 1 2 3 4 5 ... 59
 
582 respostas neste tópico
 #1
Tópico de assuntos diversos relacionados a mangás.
 #2
Provavelmente comece a ler em breve "Tales of Demons and Gods" 
https://saikaiscan.com.br/manhuas/tales-...gods-tdg/9

Um amigo recomendou pra mim, parece ser bom. Alguém aqui conhece?
 #3
(01/01/2019, 13:25)ryusaki07 Escreveu: Provavelmente comece a ler em breve "Tales of Demons and Gods" 
https://saikaiscan.com.br/manhuas/tales-...gods-tdg/9

Um amigo recomendou pra mim, parece ser bom. Alguém aqui conhece?

Ler o manhua ou light novel? Pelo link deve ser o manhua então está no tópico errado...

Já li uns 30 capítulos e acompanho o anime 3D mal feito. Com toda certeza não é bom, aliás, não sei o que seria bom pra você.
É um monte de clichê chinês, história muito peba pra fazer com que o protagonista seja foda. Ele volta a ser criança/adolescente depois de sua cidade ser atacada por bestas, e com isso possui muito conhecimento pra querer alcançar um rank maior que (em sua outra vida/futuro?)... mas como toda obra chinesa, ele é visto como o mais fraco e o mais odiado gerando situações muito bestas entre famílias ricas e vilões patéticos. Por outro lado, as donas boas e alguns anciões curtem ficar do lado dele, isso é legal.
 #4
(01/01/2019, 15:18)Befire Escreveu: Ler o manhua ou light novel? Pelo link deve ser o manhua então está no tópico errado...

Já li uns 30 capítulos e acompanho o anime 3D mal feito. Com toda certeza não é bom, aliás, não sei o que seria bom pra você.
É um monte de clichê chinês, história muito peba pra fazer com que o protagonista seja foda. Ele volta a ser criança/adolescente depois de sua cidade ser atacada por bestas, e com isso possui muito conhecimento pra querer alcançar um rank maior que (em sua outra vida/futuro?)... mas como toda obra chinesa, ele é visto como o mais fraco e o mais odiado gerando situações muito bestas entre famílias ricas e vilões patéticos. Por outro lado, as donas boas e alguns anciões curtem ficar do lado dele, isso é legal.

É manhua sim. Bem, eu li 5 capítulos, achei interessante o lance da meritocracia dos personagens principalmente do protagonista, porém, de cara é uma coisa bem Naruto, e aquele sistema de ranks e cálculo de poderes eu achei podre. Irei ler mais e ver no que dá.

Acabei de verificar o anime que eu não sabia que existia, é algo bem tosco, tenho pavor dessas animações 3D
 #5
(02/01/2019, 20:56)Montenegro Escreveu: Uma pergunta, @rapier já leu Psyren? Ou alguém aí já leu?

O tópico de mangás é esse.

Ninguém no fórum leu esse mangá completo, exceto você.

Ops, teve gente que leu sim.

Quem leu Psyren completo:
  1. Aretkusu
  2. barafael
  3. Kira-Sama
  4. Rowel
  5. Shyboy
  6. skarpzinho
  7. Zer0KS
 #6
lembro de ouvir esse nome, mas parecia ruim, parecia ser parecido com mirai nikki
 #7
(02/01/2019, 20:57)rapier Escreveu: O tópico de mangás é esse.

Ninguém no fórum leu esse mangá completo, exceto você.

Ops, teve gente que leu sim.

Quem leu Psyren completo:
  1. Aretkusu
  2. barafael
  3. Kira-Sama
  4. Rowel
  5. Shyboy
  6. skarpzinho
  7. Zer0KS

Creio que esse mangá seja bem underground mesmo, e é o único que eu li completo.
 #8
(02/01/2019, 21:12)Montenegro Escreveu: Creio que esse mangá seja bem underground mesmo, e é o único que eu li completo.

8 pessoas leram por aqui, então não é tão underground.
 #9
(02/01/2019, 21:12)Montenegro Escreveu: Creio que esse mangá seja bem underground mesmo, e é o único que eu li completo.

Leia Green Blood, é supimpa. Mangá de pistoleiros e muitas mortes no faroeste.
1 usuário curtiu este post: Montenegro
 #10
Ter a tag "Rushed Ending / Axed" não torna o manga muito atrativo.
Páginas (59): 1 2 3 4 5 ... 59
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes