Now Reading Mangás 2019

Páginas (59): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 59
 
582 respostas neste tópico
 #51
Bem, eu despiroquei e comecei a ler mangás de novo por alguma razão, e mesmo não sendo bem exatamente o que o povo daqui lê, vou comentar, porque nunca se sabe.

Peguei da minha lista o Tokyo Akazukin, um mangá totalmente aleatório que eu planejava ler sabe-se deus porque desde antes de criar lista no MAL. Só tentei ler por ter ficado tanto tempo na lista mesmo, não queria simplesmente excluí-lo e pensei "deve ter algum motivo pra ele permanecer tanto tempo ali". 
E não é que até que é legal? É um mangá seisen de horror, com um nível alto de teor sexual e body horror. 
Ele não usa o conto da Chapeuzinho Vermelho de uma maneira esperada demais. Na verdade, usa bem pouco, só mais pela caracterização da protagonista e a questão do Lobo Mau. 

Hoje li o volume 3 (total de 4) e ele foi o que mais teve oscilação de qualidade entre seus capítulos. Os outros dois primeiros seguiram uma linha mais estável de qualidade. 

Tem umas personagens bem interessantes, como a Vivi, o Luca e aparecendo agora no vol.3, a Kisa.
Não vou me estender muito falando da história em si, iria sair uma bíblia que ninguém iria querer ler. 
HAHA!
Resumindo, é um troço diferentão em 4 volumes, talvez alguém queira arriscar ler só pra ver. 


Essa semana também li o Ito Junji Kyoufu Manga Collection - Flesh-Colored Horror
Gosto bastante de one-shots episódicos e esse foi bem ok. Dá pra ver como o Junji Ito ainda não tá bem maduro, tanto nos desenhos como no desenvolvimento da história em si. Gosto mais dos trabalhos longos dele, como Uzumaki, e de one-shot gostei mais do Yami no Koe.
 #52
[Imagem: XZ3sQkp.jpg]

de que diabos será que saiu essa página?
 #53
Um cara que vira uma dona quando leva água. Mas que original...
 #54
pelo que entendi, não parece ser esse o caso.
 #55
É só tu ler o que tá escrito, que é exatamente o que eu disse.
 #56
não, não é... ali dá a entender que qualquer homem atingido pela chuva rosa vira mulher. não que existe um cara que quando se molha vira mulher.
 #57
(22/01/2019, 19:00)Gabrinius Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XZ3sQkp.jpg]

de que diabos será que saiu essa página?

Do jardim de infância porque esse português tá só o pó.
 #58
(22/01/2019, 19:13)Gabrinius Escreveu: não, não é... ali dá a entender que qualquer homem atingido pela chuva rosa vira mulher. não que existe um cara que quando se molha vira mulher.

São logicamente a mesma coisa.
 #59
(22/01/2019, 19:13)Befire Escreveu: Do jardim de infância porque esse português tá só o pó.

regra de scanlator é ser tristeza. esse ainda tá muito bom perto do que se encontra por aí.
 #60
(22/01/2019, 19:13)Gabrinius Escreveu: não, não é... ali dá a entender que qualquer homem atingido pela chuva rosa vira mulher. não que existe um cara que quando se molha vira mulher.

Estou rindo aqui. Releia aí o que tu escreveu.
Páginas (59): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 59
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes