Now Reading Mangás 2019

Páginas (59): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 59
 
582 respostas neste tópico
 #441
A pergunta sem resposta.

[Imagem: lQwX0oy.jpg]

Togashi ao menos tem a desculpa dos problemas de saúde. O Miura é um vadio poeteiro.
 #442
Fui ver o mangá de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3321 e... é uma bosta. O main é doente mental mesmo.
 #443
(02/09/2019, 13:33)PaninoManino Escreveu: Comecei a ler Ao no Flag e JESUS! Que polígono amoro complicado.
Aliais, é menos um mangá de romance e mais um mangá sobre medo de se assumir gay no Japão? Porque metade do drama é esse, uma das personagens até fica aceitando namorar com o sexo oposto para ver ser aprende a ser hétero...

Terminei de ler o que está disponível atualmente de Ao no Flag.
É melhor do que eu tinha a impressão que seria, e principalmente, foi "surpreendente". O que eu não esperava era que o autor fosse colocar tanto esforço nos diálogos, e cada vez mais os personagens param para conversar. Me dá a impressão de que o autor está realmente se esforçando e pensando sobre os temas que ele está tratando com os personagens.

[Imagem: UvQY6NJ.jpg]
 #444
Endo and Kobayashi’s Live Commentary on the Villainess

Gostei da premissa e arte desse mangá.
Comédia ver os jogadores sendo os "deuses" do mundo do jogo pra alterar os eventos que levam à tragédias.

[Imagem: U7ofy5N.jpg]

Óbvio o que soon d'rey é. HAHA!
 #445
(04/09/2019, 21:52)rapier Escreveu: Fui ver o mangá de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3321 e... é uma bosta. O main é doente mental mesmo.

O que ele faz?
 #446
(05/09/2019, 11:42)Befire Escreveu: O que ele faz?

Ser doente mental. Não é uma pessoa normal, mas sim um fugitivo de hospício. Não tem graça alguma.
 #447
manga de dungeon meshi ganho 1 anuncio animado: 

devia ganhar anime logo ... já vende pra caralho... acho que na casa dos 500mil por volume ultima vez que vi
 #448
Tentar ler mais mangás agora. Comecei a ler Ai Kora, mas achei chatinho até agora os quatro primeiros capítulos.

Atualizei Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru e estou com o atual traduzido, mas as partes de explicação sobre como fazer os cosplay são em sua maioria muito chatas pra mim e tem hora que nem dá vontade de ler, mas fora isso achando o mangá ok.

Também coloquei em dia Megami no Sprinter, tava achando que as personagens verem muito o irmão do protagonista nele pra justificar o interesse delas nele meio meh, não tava gostando que o protagonista era basicamente um substituto do irmão dele pras gurias principais, mas os dois últimos capítulos quando o protagonista mostra incomodado com isso pelo menos foi bom.

Comecei Tsugumomo, achei que seria melhor esperar a S2 ou ler de onde o desenho parou mais ou menos, mas decido no final das contas ler desde o começo.

Li esses dias Puppy Lovers, gostei da guria, mas o final foi bem besta, só não tanto quanto o de Dame na Kanojo wa Amaetai que provavelmente deve ter rolado alguma coisa pra ser zoado daquele jeito, mas eu tinha gostado dele até as partes zoeiras finais, começando com a viagem do nada.
 #449
Tentando sistematizar meu tempo para retomar leituras antes paralisadas. Das que me lembro: One Piece, Tokyo Ghoul, Berserk, Kakegurui, Hunter x Hunter, Bleach e Uzumaki.

Meu tempo tem sido voltado inteiramente para leituras de contexto acadêmico — um tanto fastidiosas — e outras que abordam filosofia, antropologia, história e linguagem.
 #450
(06/09/2019, 23:22)Johan Escreveu: Tentando sistematizar meu tempo para retomar leituras antes paralisadas. Das que me lembro: One Piece, Tokyo Ghoul, Berserk, Kakegurui, Hunter x Hunter, Bleach e Uzumaki.

Alguns desses mangás têm tópico aqui, você pode falar especificamente deles vendo https://anime-forum.info/announcements.php?aid=6 e buscando pelos respectivos tópicos.
1 usuário curtiu este post: Johan
Páginas (59): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 59
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes