Now Reading Mangás 2019

Páginas (59): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 59
 
582 respostas neste tópico
 #431
Comecei ler "SHIMANAMI TASOGARE", Tô bem no começo mas já gostando bastante, provavelmente termine ainda esta semana.
 #432
[Imagem: aRBw6eh.jpg]

Uma questão muito difícil:

Quem está gritando?
  1. A dona com (vontade de dar)³.
  2. O viadão.
  3. Eu de raiva por ler tamanha vergonha alheia.
 #433
[Imagem: XjqdCZC.png]
[Imagem: JJGhwQP.png]

Essa semana eu reli Historie.
A história finalmente chegou praticamente nas vésperas desse flashforward mas... fará um ano que não há um novo capítulo. É mais outro daqueles mangás muito bons que chega em uma parte interessante e começam a atrasar por problemas diversos.


Sem mais capítulos para ler eu comecei After Hours, um yuri de 3 volumes 17 capítulos que eu já tinha guardado aqui faz um bocado de tempo.

[Imagem: 1ySLylr.png]

Garota vai em uma casa noturna com a amiga (não, não é a primeira vez) e acaba ficando sozinha e esbarrando com uma estranha por lá. Elas começam a conversar e pela garota não achar muita graça naquele ambiente é convidada para ir para outro lugar para continuarem batendo papo e beber.
Só que a mulher leva ela para a casa dela, e sem esperar aquelas acabam transando ela ficando por lá.

Esse mangá é mesmo bastante bom.
As personagens são adultas e tem o que fazer.
Não vemos elas no trabalho delas porque não é relevante, mas além tem vida, emprego e interesses onde investir o tempo e energias delas, no caso esse mundinho de música noturna. A mulher, Kei, é DJ, e a garota, Emi, acaba até participando como VJ e se envolvendo com o grupo da Kei para organizar eventos.
E naturalmente sendo um romance é sobre a relação delas. Como as duas se conheceram e inciaram essa relação por acaso há algumas surpresas, mas sem grandes dramas o que é um ponto bastante positivo.

Fica aqui mais a minha recomendação desse mangá.
 #434
Yugami-kun #81

[Imagem: sO7XPs7.png]

Za endo.

Devo dizer que não estou decepcionado com esse final, apesar de não ser o que eu esperava. O mangá acaba, mas o Yugami ainda não considera a Chihiru amiga dele. Icon_lol
O cara não percebe o quanto gosta dela ou ele tá sendo Yugami demais pra admitir, mas a obra mostra que eventualmente os dois ficarão juntos. Enfim, foi um mangá bom de se acompanhar.
 #435
Lembrei que Kusumi-kun, Kuuki Yometemasu ka? existe e fiquei surpreso ao ver que isso já acabou. Agora tenho que lembrar em qual cap eu parei.
 #436
Ore wo Suki Nano wa Omae Dake ka yo #21

Mais uma falsete. Quem poderia imaginar isso...
Será que essa obra terá alguém que não usa máscara?
 #437
(29/08/2019, 19:29)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aRBw6eh.jpg]

Uma questão muito difícil:

Quem está gritando?
  1. A dona com (vontade de dar)³.
  2. O viadão.
  3. Eu de raiva por ler tamanha vergonha alheia.

Isso me lembrou de 1 nen a-gumi no monster:
[Imagem: J2P101m.png]
Spoiler:  
Pelo menos nesse caso o carinha ali descobriu o plano maligno da THOT que queria incriminar ele por estupro, então rasgou as próprias roupas e saiu gritando antes. HAHA!
 #438
(01/09/2019, 08:12)Kyyzao Escreveu: Isso me lembrou de 1 nen a-gumi no monster:

Já li esse aí. Ri pra caralho da cara de cu que a dona fez. Cry
 #439
Capitulo 86 do mangá de Gate - Jietai Kare no Chi nite, Kaku Tatakeri está parecendo uma guerra do Vietnã com monstros e exército japonês.
 #440
Comecei a ler Ao no Flag e JESUS! Que polígono amoro complicado.
Aliais, é menos um mangá de romance e mais um mangá sobre medo de se assumir gay no Japão? Porque metade do drama é esse, uma das personagens até fica aceitando namorar com o sexo oposto para ver ser aprende a ser hétero...
Páginas (59): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 59
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes