Now Reading Mangás 2019

Páginas (59): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 59
 
582 respostas neste tópico
 #291
B Reaction

Li os 18 capítulos de uma vez e bem que podia ter um anime disso... um OVA é o bastante, parece um clássico.

[Imagem: 02fpPgX.jpg]

O cara é o melhor em briga de rua mas no mangá apanha pra todo mundo, inclusive pra professora protagonista. Basicamente ele percebe que pode desviar dos golpes da professora e pensa que isso é um poder, passa o mangá todo tentando evoluir isso pra no final descobrir que é uma técnica involuntariamente do pai dele. Pai esse que tinha ido comprar cigarro e nunca mais voltou, mas no reencontro dos dois, essa situação foi ignorada e eram como velhos conhecidos. Pacman
Há outra dona boa que tenta interferir nos assuntos do protagonista com a professora mas no fundo é decente, e repito, boa.

Final rushado que é um cu porque provavelmente não tava vendendo nada mas tanto faz, realmente gostei da professora... se ela não tivesse uma picture feia no MAL colocaria nos favoritos de donas.
 #292
1 Litre no Namida

A dor de quem convive com uma doença e o incômodo de achar que está atrapalhando os outros.
Mangá sobre uma guria de 15 anos com uma doença degenerativa que no final só restará a mente.
 #293
Lendo um mangá derivado de novel chamado Nozomanu Fushi no Boukensha. Um aventureiro low level certo dia é atacado por um dragão e se torna um esqueleto por algum motivo qualquer.

E na fila para ler há Nekomusume Shoukougun, tag shoujo-ai e com uma sinopse simpática onde jovens senhoritas podem pegar uma doença que as transforma em catgirls.

Agora no capitulo 9 de Nozomanu Fushi no Boukensha. Isso está tendo um desenvolvimento interessante.
 #294
Anee Naru Mono

Achei meu mangá~~
Adaptação de um hentai shotacon... um piá encontra uma demônio que concede um desejo a ele. O desejo do piá é que ela seja a irmã dele. Ah, ele é um orfão indesejado e mora sozinho na casa do tio, que tá hospitalizado. HAHA!

[Imagem: aOrVc2e.png]

Se foder véi, adoro donas mais "velhas".
 #295
tentei ler isso mas não tinha curtido o visual por algum motivo

e nesse fórum qualquer dona com mais de 12 é idosa
 #296
O mangá romântico disso já é Sleep, imagine a versão sem romance.
 #297
ah... me lembrei, eu tinha visto um mangá desse mesmo autor que eu desgostei do visual, eu não tinha visto esse ane naru mono não

mas como é originalmente de putaria, não tem sentido ler o mangá
 #298
Oloco, só quero ler um ecchi de leve... isso aqui me lembra o anime shotacon que teve não faz muito tempo da loira peituda e umas gurias.
 #299
Passo uns dias sem ler Ingoshima e agora sai uma ruma de caps. Hora de tirar o atraso.
 #300
[Imagem: yhbrCGf.jpg]

Isso não pode ser sério...
Páginas (59): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 59
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes