Now Reading Mangás 2019

Páginas (59): 1 2 3 4 5 ... 59
 
582 respostas neste tópico
 #21
(07/01/2019, 21:03)Montenegro Escreveu:
Spoiler:  
Esse mangá é uma merda kkkkkk, não acontece porra nenhuma nele. Todos os 7 capítulos são idênticos e ele é muito fraco. Li com altas expectativas por ser do autor de Green Blood, estou até com um pé atrás com Hideout, mas lerei

Não precisa usar spoiler.

Também achei o mais fraco dos três, é de 2006 e tem um traço não tão bom quanto os demais. Por ser sobre um vírus novo, fica óbvio que é sobre perdas e tentativas de fazer algo, sem alguma ação além do hospital...

Hideout já tem um traço como Green Blood, mas é uma história horror com o monstro da caverna que mata turistas, ainda sim acontecem coisas que vale a pena ler.
 #22
(07/01/2019, 21:17)Befire Escreveu: Não precisa usar spoiler.

Também achei o mais fraco dos três, é de 2006 e tem um traço não tão bom quanto os demais. Por ser sobre um vírus novo, fica óbvio que é sobre perdas e tentativas de fazer algo, sem alguma ação além do hospital...

Hideout já tem um traço como Green Blood, mas é uma história horror com o monstro da caverna que mata turistas, ainda sim acontecem coisas que vale a pena ler.

Acho que o que entrega que o mangá é desse tal de Kakizaki é o nariz, é um desenho muito característico que reparei em GB e KR. Enfim, lerei o Hideout, porém eu estou atrás de um mangá que aparenta ser o que mais repercutiu do autor, um tal de Bestiarius. Parece muito legal e ele lança praticamente anualmente, sendo que o sétimo volume (provavelmente lança em 2019) vai ser o último. Tem 50 e poucos capítulos mas é díficil até na gringa de achar.
 #23
Vi isso aí mas não me interessei em ler.

Por agora estou lendo um mangá de terror chamado Ibitsu... lenda urbana duma lolita branca que parece uma taquara mas insistem em chamar de loli.
 #24
Estou lendo Saving 80,000 Gold in an Another World for Retirement, e

[Imagem: 8bcg4Q1.jpg]

Com esse nome, o original deve ser ln.
 #25
Terminei de ler Ibitsu, não é de todo mal.

Como já falei antes, é um mangá de terror onde a vilã é uma lolita branca de uma lenda urbana.

[Imagem: NR3ZIN4.jpg]

Gostei das várias mortes que teve, a garota que quer se tornar irmã do escolhido (ou azarado) só faz é foder com a vida do cara, e o final provavelmente sempre será a morte. O protagonista, para tentar salvar sua vida, tenta ser amigo da garota... ela aceita, abre seu urso de pelúcia que antes era amigo dela, de dentro sai muito sangue e alguns orgãos do antigo homem que matou. Esse também é o destino do protagonista. Sua família toda foi morta pela lolita, e depois de morto, o protagonista foi dado como o homem que matou todos e se suicidou.

A garota realmente dá medo, fico imaginando ela num filme aksopaks, ia ser do caralho. Enfim, o mangá também tem dois capítulos extras com outras lendas urbanas.
 #26
[Imagem: 1Aciy54.png]

primeira vez na vida que vejo um time skip fazer bem pra uma personagem.
 #27
Os scans lembraram que Orenchi no Maid-san existe. Que alegria.
 #28
Li Skyhigh e a sequel Skyhigh: Karma.

O primeiro eu achei excelente, é simples e episódico (?).
Histórias de pessoas que morreram assassinadas e passam pelo 'portão dos ressentimentos', onde é guardado por uma guardiã chamada Izuko. A guardiã apresenta três opções para a alma: passar para o céu e reencarnar, recusar-se a admitir a morte e permanecer como um fantasma na terra, ou assombrar e matar uma pessoa e depois seguir para o inferno ao sofrimento eterno.

Nesse primeiro mangá são apresentadas 8 histórias de assassinatos e escolhas, cada capítulo apresenta uma, sendo a última morte ocupando três. Também há uma troca de guardiã ligada à última alma.

A continuação, Skyhigh: Karma, foge bastante do que foi o primeiro mangá. É uma história única de 21 capítulos, muito haver com poderes sobrenaturais, visões etc. Um garoto foi queimado vivo pelo pai há muito tempo atrás, pois ele tinha o poder de ver o futuro e previu que o Japão perderia a guerra. O garoto se tornou algum tipo de poltergeist e assombrou toda a linhagem da família. A protagonista é a última viva da linhagem, e também quem poderá salvar a alma rancorosa.

Ainda tem mais duas obras de Skyhigh que foram publicadas anos depois, pretendo ler o quanto antes, achei sensacional.
 #29
Dokunie Cooking

Uma elfa é oferecida como sacrifício pra um monstro, mas o chulé dela é tão implacável, que o bixo a cospe toda vez que ela tenta ser devorada por ele. Cry
 #30
Carai, a Popa derrota o minotauro na maior facilidade e ainda faz churrasco do bixo. Icon_lol
Páginas (59): 1 2 3 4 5 ... 59
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes