Now Reading Mangás 2019

Páginas (59): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 59
 
582 respostas neste tópico
 #141
A dona entra literalmente no cara. Que troço estranho.

É, não dá pra levar isso a sério. O cara vira um bixo de pelúcia, a dona não convence e ainda enfiam aliens no meio. Nem vou perder meu tempo vendo o anime.
 #142
Omaera Zenin Mendokusai! #42

[Imagem: TG1iua3.jpg]

Mas que bela bicuda. E isso vindo da Kazumiya. A Enomoto devia saber que ser certinha demais só faz ela se lascar.
 #143
Comecei a ler esse Himekishi ga Classmate! por acaso e devo continuar lendo ele por enquanto. Li 6 capítulos até agora e to achando ok.
 #144
Shouwa Otome Otogibanashi

lançou traduzido recentemente, parece bom por esse primeiro cap. Esperar que não vire um high score girl
 #145
(05/03/2019, 10:42)JJaeger Escreveu: Esperar que não vire um high score girl

A dona não é muda, então já é um passo pra não ser outro HSG.

Dei valor pra esse capítulo 1. Espero que o mangá só melhore.
 #146
(05/03/2019, 11:36)M3troid Escreveu: A dona não é muda, então já é um passo pra não ser outro HSG.

Dei valor pra esse capítulo 1. Espero que o mangá só melhore.

não ser muda é só um dos requisitos para não se tornar um HSG
 #147
(07/03/2019, 20:30)PaninoManino Escreveu: Tu lê rápido e eu recomendo demais a série.
Sim, as coisas mudaram com o tempo mas mudaram de um modo muito bom, muito bom de ver. Os autores são mais detalhistas do que a média e comum de se ver por aí.

Eu ando lendo alguns trecos, mas talvez eu nem termine de ler eles pelo jeito que eu fico desanimado com os mangos não me passando a mesma emoção que passa ver um desenho.
 #148
(07/03/2019, 20:38)zakon Escreveu: fico desanimado com os mangos não me passando a mesma emoção que passa ver um desenho.

aí é falta de imaginação sua.
 #149
(07/03/2019, 20:38)zakon Escreveu: Eu ando lendo alguns trecos, mas talvez eu nem termine de ler eles pelo jeito que eu fico desanimado com os mangos não me passando a mesma emoção que passa ver um desenho.

É um dos motivos de eu não gostar de ler mangá. Anime tem voz e movimento, ajuda bastante.
 #150
(07/03/2019, 20:46)Gabrinius Escreveu: aí é falta de imaginação sua.

Mas eh, ué.

(07/03/2019, 20:46)rapier Escreveu: É um dos motivos de eu não gostar de ler mangá. Anime tem voz e movimento, ajuda bastante.

Pra mim esses são os únicos motivos de ficar desanimado em ler coisas que eu já sei que eu gosto e quero saber como segue a história. Ainda estou tentando levar para frente Omamori, Happiness e a LN de Smartphone que eh o que eu mais gosto e cheguei no ponto de não sair do lugar porque fica ainda mais desanimador com palavras e umas poucas ilustrações vez ou outra.
Páginas (59): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 59
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes