Now Reading Mangás 2019

Páginas (59): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 59
 
582 respostas neste tópico
 #131
[Imagem: 0BUQbGm.png]

Perdem uma vez e o mangá acaba. Mas que porra?
 #132
Me perguntava porque a Dulles cobria o rosto. Tirando as cicatrizes de frankenstein, ela é uma mulher bonita.
 #133
Bom ver que o duque se impôs e deixou bem claro que vai ficar com a Alice, e azar se a mãe for contra.
 #134
(18/02/2019, 17:22)rapier Escreveu: Só 2 pessoas, que são as que comentaram sobre o mangá.

Também estou lendo. Aproveitei que estava com ânimo de ler sobre comédia romântica escolar (terminei de ler Komi-san wa Komyushou Desu) e resolvi ler outro. Tinha uns posts sobre o mangá aqui e acabei vendo. Até o momento está bom, depois que chegar aos cap. atuais dou uma comentada aqui.

Obs: aliás, parece que o pessoal daqui gosta bastante de mangás desse gênero, já que tem bastante comentário deles por aqui. Outro comentado aqui é Tomo-chan wa Onnanoko, que só não li ainda por ser literalmente kilométrico. Se manter o ânimo e o ritmo sobre o gênero, leio ele um pouco por dia.
 #135
[Imagem: xUQkjfc.jpg]

[Imagem: 3fQ66jn.jpg]


The feels.
 #136
Recentemente eu li um mangá curto chamado "High Position" que achei bacaninha, e notei que ele é do mesmo autor de "Sekitou Elegy", por isso acabei fazendo o que não se deve fazer: começar um mangá com tradução incompleta.

[Imagem: tx0xsY3.jpg]

Então eu li o que há disponível de Sekitou Elegy, 67 capítulos, apenas um terço da história toda de 15 volumes. Por saber que não há muita esperança de um dia ver isso traduzido decidi matar a curiosidade de ver se é mesmo bom como dizem que é, e sim, ele é bom. O que torna esse fato de ser uma série abandonada ainda mais triste.
É um romance, mas fora da escola. O casal principal se conhece no trabalho de meio experiente do protagonista (Satoshi), e a outra protagonista (Chiiko) ainda tem outro trabalho familiar durante o dia. Entre o final do primeiro volume e início do segundo os dois já estão juntos, e a partir daí vemos os dois vivendo juntos, o que muitos pedem para ver mais frequentemente em romance em anime e mangá.
Talvez alguns possam reclamar do Satoshi ser fraco e tal, mas é meio esperado e ele não é tão ruim assim, além do quê, os personagens precisam começar fracos para poder ter crescimento e mudança no decorrer da história.

[Imagem: 3ieauE5.jpg]

Acabei gostando tanto que salvei as raws.
Uma pena que a tradução disso não irá andar, tendo começado já a tantos anos, mesmo assim ainda há material suficiente para divertir.
 #137
Hoje li os 10 primeiros capitulos do mangá Maou-Sama Retry. Tem alguns pontos interessantes e não me importo com os traps ao redor, mas as partes cômicas geralmente me desagradaram.
 #138
Li uns caps de Oroka na Tenshi wa Akuma to Odoru, e isso me lembrou Kaguya-sama, só que aqui a disputa do "amor" é entre um capiroto e uma alada.

Talvez o @Kira-Sama goste desse.
 #139
(25/02/2019, 22:50)M3troid Escreveu: Li uns caps de Oroka na Tenshi wa Akuma to Odoru, e isso me lembrou Kaguya-sama, só que aqui a disputa do "amor" é entre um capiroto e uma alada.

Talvez o @Kira-Sama goste desse.

talvez de uma olha nele então.

so terminar algums dos mangas que tao fomando no hd de tanto tempo que baixei e não li
 #140
Estou dando uma lida rápida no mangá de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3436, e a princípio não me agradou. Achei tosco isso do cara se transformar numa fantasia de ...lobo (?).
Páginas (59): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 59
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes