Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #941
(27/11/2019, 08:38)DK666 Escreveu: Fuçando no gamepass eu joguei esse dias "The messenger" e parei num boss muito chato de enfrentar, pois tudo se resumia em decorar oque ele ia fazer e não em ter uma reação rápida contra os golpes dele.

O gigante verde?
 #942
(27/11/2019, 08:40)M3troid Escreveu: O gigante verde?
Esse mesmo kkkkk
 #943
(27/11/2019, 08:41)DK666 Escreveu: Esse mesmo kkkkk

Ele é meio chato mesmo, mas não desista do jogo por isso.
 #944
(27/11/2019, 08:42)M3troid Escreveu: Ele é meio chato mesmo, mas não desista do jogo por isso.
Estou bem enjoado pra jogos ultimamente, só vou pegando um monte de coisas no gamepass aleatoriamente e instalando, jogando algumas horas e parando.
Não sei mais qual tipo de jogo eu quero jogar,
se é algo de campanha linear, --Mas esses dias comprei GTA V e praticamente nem joguei
se é algum survivor open World, --Já joguei muito 7 days to die, mas nas ultimas atualizações o jogo ficou uma merda, minecraft ainda é interessante
se é MMO, -- Creio que esse tipo de jogo demande um tempo que eu não tenho
se é algum jogo de luta... -- joguei muito SF V, mas me decepcionei demais, aquele jogo é um insulto pra franquia.

Oque gostei de jogar ultimamente foi Stellaris, The Division 2 e a nova temporada do diablo 3.
 #945
(27/11/2019, 08:38)DK666 Escreveu: Tem algo de errado com esse jogo, no meu PC ele rodava bem até que fosse fazer alguma explosão de partículas, dai dava uma enroscada violenta, e continuou fazendo isso até crashar de vez, então desinstalei o jogo.

Fuçando no gamepass eu joguei esse dias "The messenger" e parei num boss muito chato de enfrentar, pois tudo se resumia em decorar oque ele ia fazer e não em ter uma reação rápida contra os golpes dele.

Ultimamente estava jogando Dead cells, que tem um combate ótimo e um dos melhores sistemas de parry que já vi.
Aliás o combate é de longe a melhor coisa no jogo, ele não precisaria de toda aquela parte de plataforma e randomismo de itens, ao meu ver isso mais atrapalha porque joga fora a possibilidade de um jogo de combate frenético.

E sigo na minha busca por um jogo com o mesmo feeling de Grand Chase.

Também achei Dead Cells foda mas não segui em frente por causa da morte permanente e build aleatória em uma nova vida.
 #946
Parece que nada mais me anima depois de ter começado Dark Souls III e ter deixado a placa de vídeo de lado. Icon_neutral

Valiant Hearts, quase terminando.
Transistor, um negócio futurista com arte e trilha sonora incríveis mas história igual de Hyper Light Drifter, não se entende nada.
Hollow Knight, complicado e demorado.

Cogitei retomar CrossCode, um RPG solo que cheguei a jogar 26h mas parei no final. Vendo aqui, o controle bugou de alguma forma e a mira travou pra esquerda.

Diablo II? Faltam apenas duas missões, mas não quero jogar.

Vendo o que tenho instalado e não finalizei: Axiom Verge (fiquei preso no mapa porque devo ter esquecido algum item), Darksiders (deve rodar mesmo sem a placa mas tô sem vontade), Katana ZERO (puta jogo foda mas tô sem vontade), Ys - The Oath in Felghana (parei no final, acho que não tem nem 1h de game pra finalizar).

Agora tô aqui, baixando o Valkyria Chronicles 1 pra ver qualéquié. Icon_e_ugeek

Me falta foco, não dá pra jogar vários jogos longos ao mesmo tempo...
 #947
(28/11/2019, 00:36)Befire Escreveu: Hollow Knight, complicado e demorado.

Mais complicado que tu e a gpu é difícil. HAHA!

Deixa de ser errado. Até eu consegui zerar isso.
 #948
vai conseguir gostar de nada de valkyria chronicles. além do jogo ser bom, ele não é sobre ser um soldado americano em um deserto ou numa floresta .
 #949
(28/11/2019, 09:17)Gabrinius Escreveu: vai conseguir gostar de nada de valkyria chronicles. além do jogo ser bom, ele não é sobre ser um soldado americano em um deserto ou numa floresta .

É sobre soldados europeus, ainda vale.
 #950
mas ele tá indo querendo um fps... esses jovens não sabem apreciar jogos bons.

eu queria o disgaea 5, mas é caro demais.
Páginas (104): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes