Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #921
No site da Ubisoft o The Division 2 está com desconto, custando 63 reais na versão Standard. Versões Gold e Ultimate parecem meio irrelevantes.

Hoje estou podendo gastar um pouco, mas acho que vou comprar um navio em World of Warships. O HSF Graf Spee com a comandante Thea Kreutzer (do anime High School Fleet) está saindo praticamente pelo mesmo preço.
 #922
Zerei a DLC Picnic Panic de The Messenger. Dá pra finalizar em menos de uma hora e meia, mas é um ótimo conteúdo.

Diria que as fases são até mais difíceis que as do jogo em si pois envolvem muito mais a mecânica de bater e pular pra ficar no ar. São 3 mapas e quatro chefes. O primeiro chefe é no mapa de surf, bem fácil. O segundo é um totem com muitos golpes diferentes que não são aleatórios, então ao longo dele tu pega o jeito. O terceiro é um clone seu, mas a batalha é uma corrida mortal em diferentes áreas até alcançar e bater num objeto. O último e mais interessante, uma luta de boxe contra o demônio vermelho. Tu tem que ler os movimentos dele pra desviar pra direita/esquerda/baixo além de bloquear determinados golpes com o cima e dar socos no peito e cabeça.

[Imagem: i6sFJ3K.jpg]
 #923
@M3troid, tu que é conhecedor dos games. Hollow Knight é mais difícil que The Messenger?
 #924
(26/11/2019, 20:03)Befire Escreveu: @M3troid, tu que é conhecedor dos games. Hollow Knight é mais difícil que The Messenger?

Sim, é. Ainda mais se tu quiser fazer o melhor final. E se prepare pra andar pra caralho, pois o jogo é bem longo. Na primeira vez, levei umas 30 horas só pra fazer o final peba.
 #925
Vou ver como é, tô sem nada pra jogar mesmo.
 #926
Mais cedo tinha começado Valiant Hearts: The Great War, gostando bastante. A ação 2D resumida em puzzles não é nada difícil, mas com essa narração, arte e trilha sonora não tem como desgostar. O melhor de tudo é ter um resumo de fatos reais da guerra no menu. Por exemplo, eu vivencio um bombardeamento em certo ponto do jogo e lá no menu está explicado com uma foto real e um breve texto do acontecimento.

[Imagem: SR4nwBw.jpg]
 #927
de onde ocê tirou a ideia de alguma vez na vida jogar algo bom?
 #928
(26/11/2019, 22:54)Gabrinius Escreveu: de onde ocê tirou a ideia de alguma vez na vida jogar algo bom?

Aprendi com o melhor.

Hollow Knight roda igual os CG da netflix aqui, mas agora ocês não podem falar pra eu comprar uma GPU. Icon_cool





sim uma fonte.
 #929
(26/11/2019, 23:22)Befire Escreveu: Hollow Knight roda igual os CG da netflix aqui

q?
 #930
(26/11/2019, 23:31)M3troid Escreveu: q?

Travado, a 12 fps.
Páginas (104): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes