Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #741
Há muito tempo atrás peguei um jogo grátis no humblebundle e recentemente vi que o negócio é do estúdio 11bit. (Moonlighter, Children of Morta etc.)

Ontem resolvi testar e hoje dei continuidade a sério, Anomaly: Warzone Earth.

O jogo é estilo tower defense, que em vez de proteger uma torre, tu dá assistência pros seus blindados que estão estudando e atacando a raça alienígena invasora.

[Imagem: G43Gc8a.jpg]

No meio dessas máquinas estou eu, com um personagem controlável que sofre dano mas não pode atacar. Eu compro e melhoro meus blindados, mas o mais importante, coleto recursos pra dar assistência a eles. Eu tenho a ferramenta de reparar; outra que funciona como uma bomba de fumaça tecnológica onde os inimigos têm chances de errar muitos ataques; ataque aéreo de uma bomba; ilusão de um blindado com um tanto de vida que serve como distração.

A tecnologia inimiga é bem diversificada mas levaria muito tempo pra explicar cada uma delas. O que dá pra dizer é que conforme for avançando nas missões, os alienígenas estudam e superam as máquinas humanas.

Seguindo, eu preciso mapear o trajeto das máquinas, seja escolhendo o caminho com menos inimigos ou ser obrigado a virar à direita pois o caminho foi bloqueado. Claro que o jogo não te dá uma colher de chá, nas missões elevadas o cérebro é o melhor amigo do homem. HAHA!

[Imagem: fpgSgZH.jpg]

Por fim, digo que o jogo é bem feito e bonito (não nas imagens acima pois uso o gráfico no low). A cada missão o cenário muda e aparenta ser mais caótico. A dublagem dos personagens que faço contato por rádio é boa e há um sentido nas missões que estamos fazendo. Jogar de uma vez pode ser enjoativo mas dá pra fazer umas 8 missões, o jogo tem 14 fora os modos.
 #742
Consegui zerar Cuphead, mas morro 999x pro primeiro chefe de Alien Soldier. HAHA!

Esse jogo vai dar trabalho...
 #743
tô jogando aqui um jogo chamado open spades, que parece um counter strike misturado com minecraft. O jogo é bem legalzinho, você constrói e atira, podendo matar os inimigos eu destruir as construções na mão, bala ou na granada. O jogo é simples mas tem uma mecânica interessantíssima prum fps.

se alguém quiser jogar junto, manda uma mp que é nois
 #744
(23/10/2019, 12:13)JJaeger Escreveu: tô jogando aqui um jogo chamado open spades, que parece um counter strike misturado com minecraft. O jogo é bem legalzinho, você constrói e atira, podendo matar os inimigos eu destruir as construções na mão, bala ou na granada. O jogo é simples mas tem uma mecânica interessantíssima prum fps.

se alguém quiser jogar junto, manda uma mp que é nois

Você descreveu o fortinite. HAHA!
 #745
(23/10/2019, 12:16)Anthrax Escreveu: Você descreveu o fortinite. HAHA!

não, fortnite é jogo de nutella, ace of spades é raiz. Tanto é que ele tem gráfico de ps1

fortnite vc constrói por metro quadrado, ace of spades você constrói por bloco. É mais divertido
 #746
Inicialmente também achei que era um Fortnite de blocos mas é um CS com minecraft mesmo. Até tem servidores com os mapas cs_assault e nuke do CS.
 #747
ace of spades é um jogo podia expandir muito, mas ele parou no tempo, é a mesma coisa a 6 anos. Dava pra entupir isso de mod de tudo que é coisa
 #748
(23/10/2019, 12:46)JJaeger Escreveu: ace of spades é um jogo podia expandir muito, mas ele parou no tempo, é a mesma coisa a 6 anos. Dava pra entupir isso de mod de tudo que é coisa

Sei não, isso não vai pra frente. Tem um há tempos na steam que é muito parecido só que beeeem melhor e ninguém joga. O negócio tinha até bazooka pra quebrar as construções dos outros.
 #749
(23/10/2019, 12:48)Befire Escreveu: Sei não, isso não vai pra frente. Tem um há tempos na steam que é muito parecido só que beeeem melhor e ninguém joga. O negócio tinha até bazooka pra quebrar as construções dos outros.

block n load, é da mesma desenvolvedora que tinha comprado os direitos do ace of spades. Não joguei ainda, mas queria pra ver cumé.
 #750
(23/10/2019, 12:49)JJaeger Escreveu: block n load, é da mesma desenvolvedora que tinha comprado os direitos do ace of spades. Não joguei ainda, mas queria pra ver cumé.

Na verdade é Blockstorm, esse aí que tu falou eu acho ruim. Blockstorm é pago mas deram de graça há muito tempo e nem assim jogavam.
Páginas (104): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes