Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #731
Epic dando aula de marketing com o Fortnite.

Eu nem gosto do jogo mas se jogasse estaria full hypado. O jogo sumiu da twitch, os servidores no discord sumiram/fecharam, impossível logar no game e agora iniciaram uma live com o nome de 'The End' onde há uma tela escura e está assim por horas com muitos viewers.

Parece que é um evento de nova temporada e o mapa foi sugado por um buraco negro, no qual é mostrado em live.
 #732
Loguei durante o evento. Foi interessante mas quando voltar vai ser mais do mesmo.
 #733
[Imagem: y3nz6tD.png]

Lançou esse Metroidvania hoje mas não rodou bem no meu PC mesmo com as configurações no low.

De qualquer forma, não tá sendo muito bem recebido pelos usuários e ainda tá em acesso antecipado.
 #734
Entrei no Impossible Lair e o Impossible no nome não é enfeite. Suponho que isso ao menos deva ter uns checkpoints, porque ter refazer tudo do começo seria muita sacanagem.

A única coisa que estou achando ruim no jogo são as muralhas. Isso me obriga a caçar moedas nas fases pra pagar a travessia.
 #735
Tentei jogar Sparkster do SNES mas nem consegui. Não gostei de o botão de dash ser o mesmo de ataque.
 #736
Joga o do Mega, que é a melhor versão.
 #737
(15/10/2019, 22:58)M3troid Escreveu: Joga o do Mega, que é a melhor versão.

O emulador do Mega não suporta botões turbo, aí complica.
 #738
Na live especial de 10 anos de League of Legends, a desenvolvedora Riot Games anunciou que estão desenvolvendo um Cardgame de LoL (bem como Hearthstone), um FPS Game tático (não haver com LoL mas personagens terão habilidades únicas) e League of Legends versão mobile/console.

[Imagem: hvsRf0c.png]

Quase esqueço, anunciaram um Fighting game com os campeões do LoL. Mas avisaram que querem o negócio bem feito e pode ficar sem notícias por um tempo.



O FPS da riot visa Counter Strike.
 #739
(15/10/2019, 22:59)rapier Escreveu: O emulador do Mega não suporta botões turbo, aí complica.

Esse jogo tem nada que precise de turbo.
 #740
Impossible Lair tem até



e ainda sim não querem que o jogo seja associado à DKC. HAHA!
Páginas (104): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes