Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #701
(24/09/2019, 18:03)Befire Escreveu: O melhor jogo de zumbi já feito na história volta em fevereiro.
Não consigo achar melhor do que Left 4 Dead 2 ou State of Decay 2.
Principalmente porque não tem cooperativo, oque é vital pra destrinchar uns zumbis.
 #702
O jogo melhorou alguma coisa, mas ainda tá bugado. Não vou arriscar perder meu save de vez.
 #703
Zerei Bonkers do SNES, mais um jogo da parceria da época Capcom+Disney. Bem parecido com os outros da época, tem até efeitos sonoros e sprites parecidos.
 #704
Zerei um jogo de navinha do SNES chamado Imperium. Bem ruinzinho e repetitivo, só com cheats mesmo pra aturá-lo.
 #705
XIII voltou a ser vendido. Aposto que é por causa do remake que vai sair.
 #706
Joguei um pouco The Technomancer. O jogo é bem feito, mas o combate disso é meio travado. É basicamente golpe, esquiva, golpe, esquiva, etc.
 #707


Mais um jogo disso. Já tá virando infinito.

[Imagem: tovmCUr.jpg]

Outro Neo Geo. Tomara que os jogos disso não sejam os mesmo que já estão no mini.
 #708
Joguei mais de uma hora do jogo que tá de graça na Epic, Minit. Como já tinha dito, dias atrás vi vídeos no youtube e me chamou atenção.

60 segundos pra fazer o que conseguir, acabando esse tempo tu morre e volta pra última casa safe. É um jogo rápido e de vários puzzles, importante estar sempre atento. Os NPCs dão dicas ou você usa a lógica e bota em prática, seja pegar algo em tal lugar como uma lanterna pros lugares escuros, regador pra apagar fogo etc.
Parece maçante a ideia de ter apenas 60 segundos mas é o contrário. Há alguns locais espalhados que funcionam como checkpoint, também alguns dos itens pegos na exploração ficam salvos neles. É possível se matar antes do tempo apertando um simples botão, ótimo pra começar uma nova exploração ou quando finalmente entendeu um puzzle mas já tá sem tempo pra finalizá-lo.

[Imagem: TuHtOYG.png]

[Imagem: BPGidvj.png]
 #709
Anos depois, o Nego Geo continua caro pra caralho. Tava pensando em pegar o mini, mas o preço desanima. Se tivesse o dobro de jogos, até que valeria.
 #710
Zerei 110% de Minit.

[Imagem: RiCukiP.png]

Dá pra zerar em menos de 25 jogadas, fiz em 226. O final é matar o chefe que pode ser encontrado sem ter todos itens do jogo.

Depois de matar o chefe fui atrás das moedas, corações e itens que me faltavam pra fazer 110%. Claro que eu vi alguns no youtube, os itens são super difíceis de achar. Encontrei moeda em parede falsa, outra tive que me matar 3x no mesmo lugar enquanto saía de checkpoints diferentes...

[Imagem: yo15pcN.png]

Enfim, ótimo jogo com boas músicas.



Páginas (104): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes