Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #691
Vou largar de jogar Borderlands 3 no ritmo que estou jogando e voltar a jogar Gears 5 com a patroa pra terminar a história de uma vez.

Terminei a campanha na primeira vez e agora estou terminando no true vault hunter. Mas mesmo rushando é muito longa.
Começar a jogar só de vez em quando e vou desistir de alcançar o pessoal do grupo do facebook que ostenta seus bonecos max level com set todo lendário. Icon_e_sad
 #692


O melhor jogo de zumbi já feito na história volta em fevereiro.
 #693
(24/09/2019, 18:03)Befire Escreveu: O melhor jogo de zumbi já feito na história

Já saiu em janeiro desse ano.
 #694
(24/09/2019, 19:07)M3troid Escreveu: Já saiu em janeiro desse ano.

Não me recordo de qual. Hmm
 #695
(24/09/2019, 19:09)Befire Escreveu: Não me recordo de qual. Hmm

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3166
 #696
(24/09/2019, 19:11)M3troid Escreveu: @rapier, faltou esse tópico no índice.

Dei um refresh no índice, tinha outro tópico faltando.
 #697
(24/09/2019, 19:10)M3troid Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3166

Tá de brinquetion with me né cara. Resident Evil, puff...
 #698
Consegui evoluir um monstro em Monster Sanctuary mas desisti do jogo. O negócio é foda ao cubo mas é melhor esperar uma grande atualização. Vários problemas de controle, ter que repetir o mesmo ataque 2~3x e às vezes acabar errando o alvo porque o jogo não atacou na primeira vez.

Mas o pior de tudo foi o que aconteceu agora, cair numa área sem saída. Claro que toda área tem saída mas acho que cheguei nela muito antes do esperado. Não ativei botões por outro lado do mapa e fiquei preso. Juro que fiquei mais de meia hora batendo em paredes pra ver se alguma quebrava, mas nada. O único jeito de sair era usando o item de teleporte, mas o negócio não é infinito e eu não tinha nenhum no momento.

Que pena, tava viciadão e tinha evoluído pela primeira vez, mal pude testar.
 #699
Alguém aqui joga epic seven?

Só avisando pra deixar claro que esse jogo não tem nada a ver com a Epic Store.
 #700
Saiu um patch do Blasphemous.


Storyline fixes
The prayer Taranto to My Sister was missable. Now spawns if Esdras is dead and TPO doesn't own it.

Gemino quest was missable and players could be locked out of the 100% completion.
Empty Golden Thimble spawns near Gémino if he converts to the tree form before talking to him.



Agora sim.
Páginas (104): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes