Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #681
Completei no hard e liberei um novo Asura verde, bom pro que eu quero. (vida inicial baixa mas maior dano com ranged weapon e mais velocidade de movimento).

[Imagem: PSwscf1.png]

Nem tinha como eu perder isso aí. Estava com muito HP, 100% de velocidade de movimento e um arco de 3 tiros frontal. Até agora não vi uma arma de mão boa, sempre são pesadas ou dão pouco dano.

Depois vou começar o hardcore com a nova classe, já bate um medinho.

[Imagem: mjq3B6d.png]
 #682
Vou testar esse Metroidvania atual, parece promissor: https://store.steampowered.com/app/11073...ing_Night/

Dei moral, vou deixar aqui no PC pra quando acabar o que tô jogando. O negócio tem opção de conteúdo +18.
Só não gostei de ter mil combinações de golpes sendo que vou lembrar de fazer só o básico.
 #683
(20/09/2019, 20:12)rapier Escreveu: Existe algum Metroidvania (pra PC) recente cujo gráfico não seja uma tosca emulação dos 8 a 32bit? Gosto do estilo de jogo, mas as decisões visuais de jogos indie ofendem minha visão. Eu conheço um jogo recente assim, Bloodstained, e queria ver se existe outros.
Já jogou Ori and the Blind Forest?
 #684
(23/09/2019, 15:20)DK666 Escreveu: Já jogou Ori and the Blind Forest?

Não parece um Metroidvania pelos trailers.
 #685
É um pouco metroidvania mas é só um pouco mesmo. E tem o negócio de que quando zera o jogo acaba, não da pra ficar passeando pelo mapa pra pegar o que deixou pra tráz, isso fode.
 #686
É mais plataforma que tudo, por isso larguei no meio apesar de ser muito bem feito.
 #687
Completei 100% do mapa do Shadow Complex e peguei quase todos os itens. Alguns itens foram bem chatos de pegar, por precisar de pulo triplo+gancho+corrida+wall jump. Um ou outro eu até me impressionei pela criatividade que tive (que o jogo me fez ter) pra pegar o item.
 #688
Flood de imagens de um Metroidvania + Pokémon que encontrei e estou adorando:

Spoiler:  
[Imagem: UNZmnUH.png]
[Imagem: vOuhh4F.png]
[Imagem: aMscbmX.png]
[Imagem: Li3hg8S.png]

Primeiro de tudo, você é um treinador de monstros iniciante e o foco é se tornar um mestre.

O Metroidvania está em utilizar a habilidade de cada monstro que você tem pra acessar locais. Já experimentei: flutuar com pássaro, quebrar paredes, queimar 'gramas' que bloqueiam passagem, ativar um tipo de botão com ataque de fogo e/ou água etc. Cada monstro possui árvore de habilidades e slots de itens (arma e acessórios). É claro, possui chefes fodões e já enfrentei dois.

O jogo está em acesso antecipado mas pelo que dizem tem umas 10~15 horas de gameplay. De problema por enquanto é só o controle, vários botões estão com duas funções e não sei como resolver isso, me atrasa no jogo.
 #689
Ontem à noite peguei 100% dos itens do Shadow Complex. Agora o jogo tá completado mesmo.
 #690
[Imagem: JdqjANe.png]

Explorei tudo isso de ontem pra hoje em Monster Sanctuary.

O jogo tá ficando difícil e as batalhas mais longas. Estou com um bug de não mostrar os stats em vermelho (de perda) ao trocar de item. Ou seja, o controle zoado e mais isso são duas coisas que atrasam meu jogo. Mas não vou reclamar muito porque é versão pirata e dando pra jogar tá bom.

Mais cedo descobri que os monstros possuem uma evolução, explorando áreas novas encontrei monstros que já tenho junto da evolução deles. Por enquanto nenhum NPC mencionou se posso evoluir algum meu, mas deve ser possível pegar o ovo matando os grandes.

[Imagem: Rr3Q0SD.png]

Por enquanto meu time é esse, os três de cima. O primeiro é o inicial, uma das quatro espécies lendárias e o dano do time. O segundo dá dano e burn mas buildei ele pra dar regeneration e barrir pro time. O terceiro dá alto dano neutro e cura target.

Dá pra trocar um monstro toda vez que for lutar mas mal faço isso. Só se os monstros do outro lado forem tudo de um só tipo. Na verdade é o ideal trocar.
Páginas (104): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes