Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #671
[Imagem: 8n3LlRS.png]

[Imagem: qIYobuZ.png]

Asura é muito viciante.
É um rogue-like com todas mecânicas de todos rogue-like.

- 4 classes;
- Morrer é game over;
- O ambiente (deserto/noite etc.) a cada level é o mesmo, mas os lugares mudam ao começar um novo jogo;
- A árvore de habilidades também muda ao começar um novo jogo;
- Vários tipos de "baús" que te ajudam ou te fodem. (sacrifício de HP em troca de itens etc.)
- Monumento que te dá bônus bom ou ruim dependendo da vontade dos Deuses. (na primeira vez que joguei, quebrei e ganhei uma maldição que me fazia ter 1 flecha pra sempre.);
- Forja de equipamentos e loja que usam moedas;
- Arenas onde você ganha um item se sobreviver à wave de monstros.

É tudo questão de escolhas. Se precisa de dinheiro, entre na arena. Se está sem HP, fique sem dinheiro. Stamina ou vida? Dano ou velocidade?

Na minha última tentativa consegui chegar no chefe do mapa 4 ou 5, nem lembro mais. Só sei que minha build de skills tava muito ruim e me fodi.

[Imagem: mlTZAkC.png]
 #672
Morte permanente? Adeus, jogo.
 #673
Estou jogando Shadow Complex pra ver se completo 100% do mapa. Uma pena que o jogo não tenha fast travel, mas é compreensível por causa de sua "realidade".
 #674
(22/09/2019, 08:03)M3troid Escreveu: Morte permanente? Adeus, jogo.

Dá uma chance vai. Eu também tenho esse preconceito porque geralmente são jogos difíceis e eu sou noob, mas tem fim.

O negócio tem uma gameplay muito gostosa e a cada nova tentativa tu enfrenta diferentes chefes e faz uma nova build. Aliás, tu desbloqueia itens e outras coisas que poderão ser dropadas no futuro, e se bem entendi, quando começar outro jogo também.

Me surpreende ter só 400 avaliações na steam. Gráfico de Torchlight, combate bem equilibrado com a stamina e rolamento etc.
 #675
(22/09/2019, 11:06)Befire Escreveu: Dá uma chance vai.

Não gosto desse tipo de jogo. Ter que voltar pro começo toda vez depois de apenas uma morte é de lascar.
 #676
Zerei Blasphemous e fiz os dois finais.

O jogo é tão críptico que te diz nada.

Spoiler: jogo  
Por exemplo, umas das contas do rosário não serve pra nada a não ser que tu morra 3 vezes seguidas com a mesma equipada. Aí tem que destruir todos os confessionários e completar o desafio da cada um pra assim poder ver o final verdadeiro do jogo.

Só que nenhuma parte do jogo ao menos te dá uma pista disso. Ou até dá, mas eu que não vou ficar falando com cada npc e cadáver dessa joça.
 #677
Consegui completar Asura no normal, são apenas 5 mapas.

[Imagem: tE5rchh.png]

Com isso liberei outra dificuldade (hard) no qual faz o jogo começar de verdade:

[Imagem: QkRFvYK.png]

Além do que está escrito ali é possível encontrar arena desde o mapa 1 e também mais de um chefe em um mapa. Na primeira tentativa consegui ir até o mapa 3 mas não cheguei nem no chefe. Completando essa dificuldade e a próxima que vir, vou liberar as outras 3 classes de Asura.
 #678
Esperar sair algum patch pra fazer mais alguma coisa no jogo, pois isso ainda tá bem bugado.
  • Alguns loads eternos de uma áreas pra outra.
  • Já fiquei preso no cenário (parede e chão) n vezes e tive que resetar o jogo na marra.
  • Certas partes no mapa continuam não preenchidas, mesmo eu já tendo passado pelas mesmas.
  • O jogo "apaga" teu save porque sim.

E tem algo que não é bug, mas que me deixou meio puto: só há uma chance de completar certa quest. Isso impede de completar 100% do mapa e itens.
 #679
Pelo menos dá pra salvar e continuar em outra hora no Asura. Já posso enfrentar o chefe do terceiro mapa mas antes quero pegar gold e exp nas áreas restantes. Não posso morrer por bobeira, fiz uma build ranged e muita velocidade de movimento, sem cura. Dei sorte de cair uma skill na árvore de habilidades que deixa a loja 50% mais barata, comprei 2 artefatos que normalmente conseguiria apenas um no quarto mapa.
 #680
Já fiz uns 98% do mapa de Shadow Complex. Espero que não demore muito preu chegar a 100% do mapa e dos itens principais.
Páginas (104): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes