Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #561
Uma das coisas que atrapalha o replay do ZoE2 é o tanto de missões do tipo "proteja inocentes que morrem facilmente". Isso é muito saco em qualquer jogo.



O jogo me odeia. Queria fases normais de matar inimigos, não essas de limitações artificiais. Minha avaliação sobre o jogo só cai durante o progresso da minha "rejogada", sendo que zerei o jogo na época.
 #562
A diferença nas dublagens do ZoE2 é incrível.

Na época joguei em ing e agora com voz em japa. A dona main saída de Xenogears, Ken Marinaris, na versão ing é uma dona meio mala e de sarcasmo mordaz, já na versão japa é uma dona tsundere bem OK que dá vontade de torcer por ela, que responde o necessário pra não sair por baixo nas situações.

Já o cara tá basicamente a mesma coisa. HAHA!

A dona tem a dubladora da Chidori Kaname, mas a personalidade da Tohsaka Rin.
 #563
(06/09/2019, 21:22)rapier Escreveu: A dona tem a dubladora da Chidori Kaname, mas a personalidade da Tohsaka Rin.

Em suma, uma péssima personagem.
 #564
Zerei o ZONE OF THE ENDERS THE 2nd RUNNER: M∀RS (sim, copicolei o nome).

Quando o jogo começa a te dar mais opções e armas legais ele toma isso de você... tosco isso. Às vezes tem mais história do que jogo, o que não é tão interessante. Mas pretendo rejogá-lo pra ver se descubro alguns cheats pra deixá-lo melhor.
 #565
prazer, meu nome é bonzão da silva.

 #566
ó o cara, tá se achando
 #567
como dizem lá na minha terra, nada pode vencer o invencível.
 #568
Aquele RPG com a maldita mania de te cobrar um item raro pra poder prosseguir. Fuuu
 #569
O ZoE2 remaster continua tendo quase nada de interessante pra fazer depois que você zera. Como rezerar o jogo é pedir pra sofrer de novo nas partes de proteger coleguinhas, acabei desinstalando logo o jogo.
 #570
Bleach MMORPG é o único que jogo regularmente. Às vezes sobra um tempo para um multiplayer de Cod BO3/4, e PES.
Páginas (104): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes