Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #491
https://store.steampowered.com/app/61729...the_Ashes/

Vi esse game na live do alanzoka e é um souls-like que vai lançar dia 20.

O negócio não tem medo em "dizer" que se inspirou em Dark Souls/Bloodborne.

- Existem as bonfires (recuperar vida/frasco/munições mas reviver todos os monstros);
- Passagens de neblina que indicam boss ou um lugar importante;
- Alto uso do rolamento;
- Armadura/armas e melhoramento das mesmas;
- Anéis e consumíveis como Dark Souls.

A diferença é que tem uma gameplay ágil e se passa na atualidade com ruas e prédios destruídos. Ágil porque os inimigos são muitos e a todo momento tu vai estar dando balas, não é algo mais estratégico como Dark Souls 1.

O alanzoka chegou a enfrentar um boss chamado mortalha. Uma coisa curiosa é que o boss apareceu um pouco antes da porta da neblina, um local aleatório... o alanzoka morreu pra ele e voltou pra matar, mas não estava mais lá. Não se sabe se era um bug ou algo que pode acontecer no jogo, mas depois ele foi até a neblina e enfrentou o bixo.

É um jogo que vou querer zerar quando tiver um PC bom em 2022.
 #492
Mais jogos confirmados no Xbox Game pass:
Desses oque mais quero jogar é o Age of Empires definitive. vou tentar fazer os 1000G.
[Imagem: xEQf8p6.jpg]
Blair witch vai lançar fim do mês e também já entra direto no gamepass, sem contar que no mês que vem chega gears 5. Haja HD pra tudo isso.
 #493
A procura de um novo jogo pra zerar, depois que CrossCode se tornou massivo com mais de 26h, optei por um de luta estilo anime chamado BlazBlue: Calamity Trigger.

O jogo tem rotas com diversos finais e eu consegui fazer 100% do primeiro personagem, Ragna. Pra completar é preciso perder e ganhar de todos os personagens, escolher todas as falas que levam prum caminho diferente e ganhar certas lutas com os ataques especiais: Distortion Drive ou Astral Heat.

[Imagem: zCLwzkX.png]

Eu tinha esquecido de perder pra um cara e fiquei com o negócio em 99%. Perdi pra todos que não tinha certeza de ter perdido antes até chegar no maluco. HAHA!

Espero entender bem a história até o final. Até agora não sei o nome da magia dos caras e porquê eles têm poder. Só sei o que foi dito na primeira rota... que o Ragna é o cara mais procurado do mundo e quer destruir não sei o quê.
 #494
BlazBlue: Calamity Trigger

[Imagem: dxEFkEo.png]

Mais dois personagens completos.

A história dessa Noel foi mais comédia mas ainda teve uns finais ruins. Ela é uma moça boa mas parece estar sucumbindo ao poder de sua arma.
Eu demorei pra um caralho pra chegar nos 100% com ela. Ela tem três finais mas ter que morrer prum mesmo personagem em uma história diferente era novidade pra mim. Também tem o lance do ataque especial, tive que matar os mesmos personagens com e sem ele pra ter uma conversa diferente com alguns personagens. Cheguei fazer os mesmos finais umas 3x. Ainda bem que o jogo é bom e te deixa pular as falas que já viu.
 #495
Atualizando...

[Imagem: CaiVCVA.png]

Mais quatro histórias completas desde o último post.
Desses, a Rachel foi a piorzinha. Não digo pela história, mas sim as habilidades dela in-game. Senti a falta de algum combo. A história da Taokaka foi pura comédia então pulei boa parte dos diálogos. O Tager é lento mas todos seus golpes são fortes e a história dele é mais legal do que imaginei, graças à sua criadora. O Arakune... come todo mundo em uma das rotas (literalmente). Gosto dele pois tem combos bons e rápidos, alta mobilidade.

[Imagem: Ff1IYs1.png]

Uma boa cena da rota da Rachel com o protagonista do jogo. Cheguei a pensar que teria um beijo do nada ali.

E deixar aqui um cara que tenho o desprazer de lutar de tão apelão que é, Hakumen.

[Imagem: P6wQCti.png]

Como disse anteriormente, pra completar 100% preciso também perder para todos personagens. Ou seja, sempre começo estudando o inimigo mas deixando ele me ganhar. Hakumen é o único que começo lutando sério porque sei que nunca vou ganhar de primeira, é sempre lá pra quarta tentativa. HAHA!
 #496
Finalizei Celeste

o jogo parece muito com Ori em quesito gameplay (Ori é melhor, btw), o jogo tem uma dificuldade legal, boa música, história ok também mas não achei nada demais, vi que em alguns lugares colocaram esse jogo como se a história fosse mudar minha vida mas eu consegui prever o nucleo da história na 2° fase, então não achei nada muito emocionante...ainda sim é um bom jogo...
 #497
(24/08/2019, 17:57)DeaththeKidd Escreveu: Finalizei Celeste

o jogo parece muito com Ori em quesito gameplay (Ori é melhor, btw), o jogo tem uma dificuldade legal, boa música, história ok também mas não achei nada demais, vi que em alguns lugares colocaram esse jogo como se a história fosse mudar minha vida mas eu consegui prever o nucleo da história na 2° fase, então não achei nada muito emocionante...ainda sim é um bom jogo...

Coincidência...

Próximo jogo de graça na Epic Store é esse Celeste.
 #498
[Imagem: 3u4NnGE.png]

Fiz 100% de todos personagens que tinha pra fazer e liberei a história dos dois vilões do jogo. Finalmente vou jogar com o Hakumen, quero ter o prazer de amassar crânios.

Já pensando se jogo um Guilty Gear ou a continuação disso quando acabar...
 #499
Finalizado!

[Imagem: 1oKsZDh.png]

As histórias dos vilões (Hakumen e Nu-13) têm apenas dois finais e, como esperado, os dois personagens são apelões. Bem satisfatório ganhar sem fazer esforço.

Hakumen é um dos seis heróis e foi tirado do abismo pela Kokonoe. Além disso, parece ser o Jin (irmão do Ragna).

Quanto à Nu-13, estou bem confuso... parece que ela é irmã do Ragna mas é certo que é a Noel. No final verdadeiro, que é liberado depois de completar a história dos vilões, essa ligação é mais trabalhada mas nada é concluído.

O final verdadeiro foi tri fera. História do Ragna indo enfrentar a Nu-13 com muito mais informações (algumas coisas falei acima). Por exemplo, ele é aprendiz do Jubei, um dos seis heróis e o cara mais forte do mundo. Também tem o Hazama mostrando sua verdadeira face.

Além disso, algumas partes desse final verdadeiro eram animadas. Coisas de 5~8 segundos e tão feias quanto o anime parece ser... mas é lucro.

[Imagem: s0faN6e.png]

Nu-13 vs Ragna. Cena foda que teve no final verdadeiro mas a imagem só é liberada na galeria jogando o arcade mode.
 #500
Em vez de jogar outro BlazBlue ou algum Guilty Gear como mencionei anteriormente optei por um da mesma desenvolvedora desses, UNDER NIGHT IN-BIRTH Exe:Late.

O jogo aparenta ter personagens adolescentes e alguns monstros do vazio. Se passa numa cidade atual e à noite. Não sei qual a história porque não tem um modo história e me nego a ler os poucos diálogos que o modo arcade tem. Vou ler sobre na internet quando der vontade ou finalizar todos personagens no arcade.

[Imagem: vXT7kjP.jpg]

É uma pena não ter modo história mas o jogo tá longe de ser ruim por isso. A mecânica in-game é muito melhor que a de BlazBlue, é rápida e fruída. Talvez seja nesse jogo que eu quebre meu controle genérico.

[Imagem: J58FsQi.jpg]

Por enquanto vou me divertindo no modo arcade. Já fiz 4 personagens, sendo 10 inimigos e 2 rounds cada. Considerando que perdi uma vez no último inimigo, e outras que perdi um round, deve dar em torno de quase 110 lutas. Pacman
Páginas (104): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes