Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #481
Estou jogando um tal de Iratus: Lord of the Dead. Lançou em julho desse ano e ainda tá em acesso antecipado.

É inspirado em Darkest Dungeon, mas em vez de tu controlar humanos "bons", tu é um necromante que invoca minions (skeleton/zombie/banshee).

[Imagem: m9fiUZo.png]

Eu enfrentei o boss da primeira área. É possível escolher caminhos diferentes pra chegar nele, mas não voltar. Ou seja, em algumas partes tu vai preferir chegar em uma fonte de recuperação de mana/vida ao invés de pegar um baú. Vale lembrar que o jogo é salvo automaticamente, suas escolhas não têm volta, bem como se algum minion seu morrer em batalha, ele é descartado.

[Imagem: Rn31oVh.png]

O jogo é bem completo. São 16 servos com 6 habilidades únicas cada e 4 árvores de talentos. Sendo um necromante, além de controlar os minions, tu pode usar spells nas batalhas. Há também uma base a ser construída: centro de treinamento, coleta de itens, local de recuperação de vigor etc. (de uma maneira dark)

Agora vou jogar o Darkest Dungeon pra ter certeza de qual vale a pena jogar mais. Já tinha visto um vídeo de 1h mas não era nem 20% do jogo.
 #482
O visual desse game ficou bonito, depois vou dar uma olhada em algum gameplay.
 #483
Voltei a jogar minecraft.
Já tinha começado a jogar com a patroa logo que lançou a versão windows 10 e fizemos alguns saves legais mas agora vamos fazer todas as coisas mirabolantes de redstone e farms automáticas que der na telha.
Mas antes disso tinha passado um bom tempo sem jogar.

Jogava bastante com meus amigos na 1.5.2 Java a quase 6 anos atrás.
Nossa o jogo tem muitas coisas novas..
O mar virou algo completamente diferente, o mar está vivo agora e tem muito valor pra sobrevivência.
Dragão do fim foi altamente bufado e agora é realmente um desafio bacana.
Biomas novos e principalmente as novas mecânicas de aldeões estão muito legais. Fizemos uma vila do lado da nossa casa com várias casas ,camas e mesas de profissões e geramos uma vila enorme a partir de dois aldeões que eu trouxe por barco de uma vila a mais de mil blocos de distancia.

Agora vamos começar uma farm de ferro e a organizar melhor todo o nosso domínio.
 #484


Tiveram o cuidado de evitar "morte" e "violência" no jogos. Bem bolado.
 #485
Estou no rumo de fazer 100% do Metal Wolf Chaos XD. Peguei todos os reféns e quase todos os itens. Mas não devo completar 100%, dá trabalho demais e meio que cansei do jogo.
 #486
Amanhã 2 jogos aparentemente bons serão distribuídos de graça na Epic Store.

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/pr...ifter/home

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/pr...-zero/home
 #487
(11/08/2019, 11:36)M3troid Escreveu: Tu ficou com medo desse jogo? Cry

Se bem que não tenho muita moral pra falar. Até hoje nunca zerei uns aí que me deixaram com o cu na mão.

Reformulando, joguei o Bioshock 1 e não Infinite. O Bioshock 1 é todo dark e pelo que vejo o Infinite é cenário bonitinho e ensolarado.
 #488
[Imagem: 5uRXKc9.jpg]

poxa metro supero minhas expectativas.. bem no inicio achei os mob meio retardado no sentido de ficar meio estático atacando o outro parça, mas acho q foi proposital pq agora ta tudo diferente e cheguei na parte da primeira base comandada por bandidos e o modo stealth dessa fase ta massa xD. Botei suvival ranger hardcore (acho q é esse o nome do último nível de dificuldade). 
Esse jogo ta servindo pra tirar o gosto ruim q ffxiii deixou xd.
 #489
(15/08/2019, 14:32)desparions Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5uRXKc9.jpg]

poxa metro supero minhas expectativas.. bem no inicio achei os mob meio retardado no sentido de ficar meio estático atacando o outro parça, mas acho q foi proposital pq agora ta tudo diferente e cheguei na parte da primeira base comandada por bandidos e o modo stealth dessa fase ta massa xD. Botei suvival ranger hardcore (acho q é esse o nome do último nível de dificuldade). 
Esse jogo ta servindo pra tirar o gosto ruim q ffxiii deixou xd.

Esse é o Exodus?
 #490
(15/08/2019, 16:50)M3troid Escreveu: Esse é o Exodus?

nop Metro 2033 Redux
Páginas (104): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes