Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #471
Zerei o Metal Wolf Chaos XD.

Um bom jogo e devo jogar as fases mais vezes, mas trocar de arma é péssimo. O visual é feinho, o XBox caixotão conseguia fazer algo melhor que isso.
 #472
Fui ver os próximos jogos grátis da Epic Store e me deparo com isso:

[Imagem: cHNAyGw.png]

Hyper Light Drifter. Dias atrás comentei sobre esse negócio e agora vão dar de graça, que coincidência do caralho.

O outro eu não conheço mas é bem avaliado na steam e parece ser comparado com XCOM.
 #473
Joguei Metal Wolf Chaos XD, mas não passei de meia hora nisso. O jogo é decente, mas a temática é vergonha alheia.
 #474
(09/08/2019, 14:20)M3troid Escreveu: Joguei Metal Wolf Chaos XD, mas não passei de meia hora nisso. O jogo é decente, mas a temática é vergonha alheia.

Já conhecia o jogo da época do Xbox e acho a história bem engraçada, apesar de a malfeitude das cenas tirar parte da graça.

Ver o presidente dos EUA usar um mecha pra combater comunistas e fake news é bem interessante.
 #475
Tava vendo um speedrun do Kirby 64 e pra um jogo fofinho, o ultimo chefe disso é bizarro.

 #476
Lista de coisas no Metal Wolf Chaos XD que me irritam:
  • Se tu der um passo fora da área da fase o jogo já te dá um "mission failed". Muito chato ter que ficar olhando o mapa o tempo inteiro, porque cada fase está cheia de partes onde você pensa "que legal, o que será que tem lá?" e quando você tenta ir pra elas a missão é abortada.
  • Maioria das armas tem alcance curto.
  • É ruim atirar e usar turbo ao mesmo tempo. Precisaria de uma terceira mão para isso, pois o jogo não permite remapear os botões do controle.
  • O balanceamento das armas é ruim. Tá cheio de arma imprestável como pistolas, shotguns, granadas... e os lançadores de mísseis soltam mísseis com mira péssima e pouco alcance.
  • Não tem checkpoint nas fases, comum morrer porque aparece um desafio fodão. Um ou outro possuem ataques OHKO, que são uma droga. Tem duas fases mais pro final do jogo onde a grande dificuldade está no finalzinho, e o jogo não ajuda.
  • A barra de especial demora demais a encher.
  • O controle do mecha é duro como se ele fosse um mecha... HAHA! E tem uma fase que te obriga a andar sobre caminhos estreitos, o que obviamente te leva a quedas.
 #477
baseado no demo, parece que pela primeira vez em uns... sei lá, 492 anos, virá um PES bom.
 #478
(11/08/2019, 17:08)Gabrinius Escreveu: virá um PES bom

Da Konami atual? Sonha.
 #479
não sei qual a diferença da atual e da antiga, mas fato é que da antiga só estavam vindo PES ruins desde 2013.
 #480
Estava numa raid com minha guild e quando chegamos no boss eu e um companheiro high-level fomos levados pruma área 'arquivada' do jogo. Segundo o cara que me atualiza e fez parte do desenvolvimento do CrossWorld, a área que estou agora foi projetada mas não inseriram no jogo. Já haviam outras pessoas presas lá, não é possível acessar o mapa comum ou deslogar. Todos dormem em dormitórios da área, alguns até ficaram loucos.

Nessa mesma área descobri que não estou em coma (pelo menos é o que foi dito, pode ser que apareça outra verdade). Sou um programa com personalidade e leves memórias de outra garota... que tá puta comigo.

[Imagem: 6IxtQGT.png]
[Imagem: waivglq.png]

Depois do acontecido, em busca de sair dessa cidade... entramos em uma dungeon que puta que me pariu, é grande pra um caralho.

Bem, estou gostando dessa parte do jogo, nova área = novas mecânicas de exploração e batalha. Fora que a história está sendo bem mais desenvolvida já que temos apenas um objetivo. Antes eu mal falava com esse high-level, nos "obrigamos" a fazer party nessa área estranha e chegamos num ponto de até nos abraçarmos na hora do boa noite. Três vezes. HAHA!

Além do mais, essa área me ajudou chegar no lvl.40, o high-level que também é da minha guild é 60. Quase lá.
Páginas (104): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes