Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #461
(04/08/2019, 23:27)DK666 Escreveu: também joguei crosscode esse fim de semana, mas logo no começo do game perdi a vontade. Acho que foi logo depois de sair do barco, o game já tinha muito diálogos o tempo todo e ficar lendo muita coisa em inglês me deixa cansado do game bem rápido, uma pena porque tinha gostado mesmo do combate.

Cara, depois do barco há mais algumas conversas com dois personagens que serão importantes na história. Uma garota que fará party contigo pro resto do jogo e outro high-level que aparece pouco mas depois tu entra pra guild dele. Depois disso, começa o up-level e quests dos npcs, só lê a história deles se quiser. No começo eu lia tudo, mas como todo RPG, tu cansa e só lê o principal que é "buscar/encontrar tal coisa em tal lugar". Claro, isso se aplica só pras sides quests.

Não acho que Cross Code seja um jogo casual, tive que usar o youtube pra passar muitas partes, inclusive a primeira dungeon na ilha de neve. Se não me engano, fiquei mais de uma hora nela. Acho as quests de npcs bem diversificadas, não é só aquela coisa de matar x monstros, há muita história e "cutscene" por trás dessas sides quests. Sério, é um jogo surreal de bom.
 #462
Zerei Monster World 4 do mega. Muito bom o jogo, é desses que eu gostaria de ter tido o cartucho na época do console.
 #463
Ontem comprei o Guilty Gear Xrd revelator, e como mais um game de luta de anime, não acho partidas no PC.
Arc system works não se liga que games de luta precisam de crossplay com consoles.
 #464
(05/08/2019, 19:15)Aioros Escreveu: é desses que eu gostaria de ter tido o cartucho na época do console

Na época isso só saiu no Japão.
 #465
Quase 15h de Cross Code e lvl.27.

Atualizar o que aconteceu até agora.

[Imagem: 7dTHigb.png]

Depois da minha personagem questionar sobre não "deslogar" do mundo como sua amiga faz, descobriu que está em coma e o jogo é a melhor maneira de recuperar suas memórias e fazê-la acordar.

Também entrou um cara da minha guild pra party, agora somos 3. Com a ajuda dele já consegui fazer quests que antes eram impossíveis. Fora que acontecem bons diálogos entre nós três. Pra dizer melhor, entre ele e a outra, já que eu só consigo falar algumas palavras.

[Imagem: Z3uXU9e.png]

[Imagem: EqySW9i.png]

Estou na frente da segunda dungeon. Vai ser um saco fazer ela mas pelo menos vou liberar mais um elemento e avançar no mapa e história.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #466
Metal Wolf Chaos XD é um bom jogo, mas ainda não consegui descobrir como colocar munição infinita.
 #467


Outro jogo disso. Ao menos voltou a ser 2D.
 #468
(08/08/2019, 15:25)khronosix Escreveu: Muito game do Game Pass é lixo, mas esse está me surpreendendo.
Isso vai bastante de gosto pelo que percebi, por exemplo pra mim crosscode e The surge foram muito ruins, enquanto pra vcs estão sendo games muito legais.

Com tanto jogo é de se esperar que a maioria não vá agradar o cara, mas aposto que tem nego dando pulo de alegria porque entrou PES 2019 pra lista .

Por falar em gamepass estou jogando Resident Evil 4 no xone. está bem legal.
 #469
Descobri munição infinita no Metal Wolf Chaos XD.

A jogabilidade é lenta, parece até que tu tá controlando... um mecha. HAHA! É muito chato trocar de arma.
 #470
Fiz a segunda dungeon de Cross Code e saí de lá com o elemento gelo. Ou seja, mais uma árvore de habilidades.

[Imagem: AcY0ToN.png]

A chefe mariposa até que foi de boa. Tive que matar ela duas vezes porque na primeira o jogo reiniciou assim que dei o golpe final. Pacman

Também liberei uma área nova, parecida com a área inicial do jogo pois fica em um local onde era bloqueado. Os bixos são os mesmos mas com cores e níveis diferentes. Ainda nem acabei de explorar a última que é um deserto. Os lugares são cheios de botões que tu só consegue acessar lá da puta que pariu. Basicamente puzzles exploratórios.
Páginas (104): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes