Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #451
Wizard of legend e Cross code estão no game pass, joguei o Wizard of legend e achei muito legal. a gameplay é bem fluida e a dificuldade é desafiadora (recomendo o modo coop local).
 #452
Dead Cells

No início estava tudo muito tranquilo. Conseguindo upgrades e armas boas, matando diversos inimigos e liberando mapa, pegando o jeito do game, sabe. Até que tenho minha primeira morte ocasionada por uma maldição que morro instantaneamente se recebo um golpe, e eu recebi o golpe. A partir disso foi um choque de surpresa, voltei desde o início do jogo sem itens e melhorias que fiz, literalmente do 0.

Mas tá aí um bom ponto, alguma hora eu teria que morrer. Em sua vida anterior, tu consegue algumas habilidades e artefatos permanentes, bem como algo que te possibilita alcançar uma parte do mapa que antes tu deixou passar por não ter o que fazer. Eu percebi isso na primeira jogatina, não conseguia alcançar certas partes do mapa e ao avançar de área não era possível voltar. Ou seja, é bom aproveitar sua morte e ir por caminhos diferentes.

Além de Metroidvania, o jogo diz ser inspirado em Dark Souls. Deve ser pelo protagonista, inimigos/chefes desgraçados e o frasco de vida que são bem limitados. Só é possível usar mais de um frasco se gastar suas células liberando mais.

[Imagem: 3ipej0h.jpg]

(01/08/2019, 12:24)DK666 Escreveu: joguei o Wizard of legend e achei muito legal. a gameplay é bem fluida e a dificuldade é desafiadora (recomendo o modo coop local).

Wizard of Legend tem a ação que eu queria mas não a história. Gostaria de um mundo aberto ou linear bem como Hyper Light Drifter ao invés de um museu/arena de magos e monstros. Moonlighter era bem assim, fazia seus upgrades e voltava às masmorras, mas com um diferencial de ter sua loja e de ter que manusear seu inventário nas coletas.

Uma pena porque adorei a variedade de feitiços e o game ser ágil mesmo com um mago. Talvez até tente jogar mais num futuro não tão distante.
 #453
Numa segunda tentativa falha, desisti de Hyper Light Drifter. Não dá, o negócio não tem diálogo e o mapa apesar de parecer completo, só te deixa mais confuso. Ele mostra onde você está, mas não de uma forma precisa. Também não adianta nada andar um pouco e tentar se localizar nele, parece até os mapas mundiais de alguns jogos.

Baixando Cross Code.
 #454
Lembrando que Alan Wake e For Honor estão de graça na Epic Store.

O próximo a darem de graça parece ser de quebra-cabeça sem graça, nem vou pegar. Okay
 #455
Tá rolando EVO esse final de semana pra quem curte jogos de luta.
 #456
EVO ainda existe? Pra mim isso perdeu a graça que nem o GDQ.
 #457
Cross Code

[Imagem: EniZfhm.png]

Além do que foi dito na imagem acima, sou uma dona sem memórias e pessoas estão atrás de mim.

O começo do jogo foi um tanto cheio de diálogos, eu adorei. Conheci uma dungeon de verdade após 45 minutos de jogo. Antes disso foram muitos diálogos e treinamento com personagens gente boa.

Pelo experienciado na primeira dungeon, deu a entender que serão várias salas com puzzles ou inimigos. Até os dois juntos.
Mas como o game possui uma história grande, terão batalhas fora delas também.

[Imagem: csypetA.png]

E aqui tá o primeiro BOSS que derrotei. Gostei da mecânica dele, estágios conforme vou tirando HP. Preciso usar o botão pra levantar dois pilares ao meu favor, o BOSS faz de tudo pra abaixar eles. HAHA!

[Imagem: eDvUCLq.png]

No fim, mais história e uma risada. Um cara que aspira a ser moderador me chamou de cheater porque já estava lvl. 4 tendo feito uma dungeon. O cara que atualiza meus dados explicou que ganho mais XP por causa de algo lá que não dei bola.

[Imagem: EbtjRTf.png]
 #458
Cross Code é mais mundo aberto do que pensei. Agora não sei se a primeira dungeon também foi um treinamento ou o quê.

[Imagem: IqY18MZ.png]

[Imagem: XS3L0Cu.png]

Well, eu liberei bem mais que isso aí, só esqueci de tirar outra print. E não, não é só andar até a ponta de uma área e atravessar pra ir em outra. Se olhar bem, na primeira imagem tem umas "montanhas" acessíveis de pisos a mais. O jogo não tem botão de pulo, mas se tu explorar bem e achar um piso um pouco menor que os da imagem, o personagem pula sozinho e a partir disso tu vai pulando os pisos de mesmo tamanho. Importante pra chegar em novas áreas e áreas secretas.

E apesar de ter visto apenas três tipos de monstros com uma versão "shiny" cada em toda essa área liberada, eles são bem fortes. Por ventura, seguindo a história, fiz amizade e party com um piá (npc) que conheci no tutorial. Está sendo de grande ajuda.
 #459
Cross Code

Quase 9h de jogo e lvl.19.

[Imagem: Oz2DR1X.png]

Confesso que antes de chegar onde estou me deu uma crise de "me perdi em mais um RPG". Estava cheio de quests pra fazer mas todas difíceis, até mesmo pra encontrar. É aquela coisa, esse jogo parece ser lento quando tu ainda é fraco, os monstros são fortes. De tanto explorar e matar eles peguei um certo nível e comecei a focar nas quests, mesmo tendo que olhar algo na internet pra encontrar. Já limpei boa parte da lista de quests e comecei a primeira dungeon (de verdade). Dungeon essa que já se passaram 30 minutos que estou nela e parece que tô longe de acabar. Os puzzles são bem difíceis, e também há mais de 1 chefe nela.

O mais interessante de tudo e que me deu um gás a mais pro jogo foi ter liberado uma árvore de skills fire. Posso trocar para golpes normais e de fogo a qualquer momento... com um leve overload nos ataques elementais.

[Imagem: VvujAwQ.png]

Parecem ser 4 elementos, e todos poderão ser usados por mim ao mesmo tempo (intercalando) assim que conseguir cada um deles. Ou seja, contando com a árvore de golpes/passivas normais, o game tem 5 árvores pra serem evoluídas.

Por enquanto, a minha árvore normal tá assim:

[Imagem: QGDPbbe.png]
 #460
@Befire também joguei crosscode esse fim de semana, mas logo no começo do game perdi a vontade. Acho que foi logo depois de sair do barco, o game já tinha muito diálogos o tempo todo e ficar lendo muita coisa em inglês me deixa cansado do game bem rápido, uma pena porque tinha gostado mesmo do combate.
 

Aì hoje inspirado pela EVO pensei "vou jogar alguns fighting games de anime" e estava muito interessado no Dengeki Bunko fighting clímax.
procurei por ele na steam e não tinha, então resolvi pegar ele pro PS4 mesmo. Por mais que eu prefira jogar no teclado eu posso me virar no controle.
[font]https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0177-NPUB31680_00-FIGHTINGCLIMAX00
Não tem, o jogo é de 2015 e foi lançado só pra PS3
Simplesmente não entendi como alguém pensou nessa linha de raciocínio: 2015 => PS3.
E o PS4 não possui retrocompatibilidade com PS3, resumindo não vou poder jogar.

Dai comprei o Guilty Gear XRd revelator[/font]
Páginas (104): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes