Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #441
Zerei de novo e outra vez Escape from Butcher Bay. O lasca do stealth nesse jogo é ficar desarmado a maior parte do tempo.
Outro dia devo rejogar o Assault on Dark Athena.
 #442


Adoro isso... o choro da esquerda que quer reclamar de tudo, e especialmente quando é sobre videogames.

Resumo da história: No último final de semana teve a copa do mundo de Fortnite e os 100 finalistas eram todos homens, que foram qualificados por competição online aberta à qualquer pessoa, era só ser bom e ganhar. Não teve trans, mulher, isso ou aquilo qualificado então eles ficaram putassos e querem colocar a culpa em alguém.

Fortnite é um jogo bem mais casual e por isso é famosinho, deve ser por isso que chamou essa atenção toda. Agora, se parar pra analisar, jogos como Dota2 e CSGO que são jogos competitivos que mais pagam premios também não tem mulheres jogando nos campeonatos principais. Paciência e git gud.
 #443
Vi um jogo de trem na GOG por 3 reais e decidi dar uma chance:
Nome do jogo é Train Valley.
Gostei bastante das mecânicas e realmente não me lembro de um jogo que escale em dificuldade tão rápido quanto esse.
 #444
(31/07/2019, 06:35)Kyyzao Escreveu: Dota2 e CSGO que são jogos competitivos que mais pagam premios também não tem mulheres jogando nos campeonatos principais. Paciência e git gud.
CSGO sei que tem liga feminina, que é o negócio mais ridículo que já vi.
É literalmente dizer "as mulheres não conseguem jogar no nível dos caras, por isso fizemos essa série B pra elas"

Uma vez fui ficar por dentro de como era isso e estava acompanhando um time BR de CSGO feminino que estava com campanha de doações pra poder ir disputar um campeonato na França. Aí fui assistir uma live delas jogando, estavam numa ranqueada e perderam pra um time de random do elo águia. Parece que quando vão montar os times escolhem as meninas que chegam mais perto de ser modelos do que as que jogam bem.

Única moça que joga no nível da galera que me vem a mente é a Scarlett que joga Starcraft 2. Além de vencer altos campeonatos grandes ela é uma das poucas pessoas ocidentais que já ganhou dos coreanos no Starcraft.

Mas engraçado que nunca vi nenhuma Girlgamer ou comunidade dessas que gostam de lacrar falando sobre ela. Talvez porque o jogo dela não é tão popular quanto as modinhas ou porque ela não seja uma modelo ou talvez porque ela não fique de mimimi e simplesmente jogue.
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, Peregrino
 #445
(31/07/2019, 10:01)DK666 Escreveu: CSGO sei que tem liga feminina, que é o negócio mais ridículo que já vi.
É literalmente dizer "as mulheres não conseguem jogar no nível dos caras, por isso fizemos essa série B pra elas"

Uma vez fui ficar por dentro de como era isso e estava acompanhando um time BR de CSGO feminino que estava com campanha de doações pra poder ir disputar um campeonato na França. Aí fui assistir uma live delas jogando, estavam numa ranqueada e perderam pra um time de random do elo águia. Parece que quando vão montar os times escolhem as meninas que chegam mais perto de ser modelos do que as que jogam bem.

Única moça que joga no nível da galera que me vem a mente é a Scarlett que joga Starcraft 2. Além de vencer altos campeonatos grandes ela é uma das poucas pessoas ocidentais que já ganhou dos coreanos no Starcraft.

Mas engraçado que nunca vi nenhuma Girlgamer ou comunidade dessas que gostam de lacrar falando sobre ela. Talvez porque o jogo dela não é tão popular quanto as modinhas ou porque ela não seja uma modelo ou talvez porque ela não fique de mimimi e simplesmente jogue.

A maioria desses jogos tem ligas femininas mas não tem restrições nas principais à elas. Elas podem tentar jogar os qualificatórios se quiserem, se vão ganhar é outra história. Na época que assistia SC2 o jogo até era famoso aqui no ocidente, tinha bastante público assistindo stream.
 #446
"Why don't they just get a trans player to join their team? I hear they do really well in womens' sport."

Melhor comentário Cry
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #447
Baixei um tal de Hyper Light Drifter mas me pareceu muito confuso.

A gameplay é simples e o design é bom, mas quem eu sou e o que devo fazer não é explicado. O início do jogo é tranquilo, pode se dizer um tutorial com cenário reto. Quando chego na cidade é que complica, logo vejo que posso ir pra diferentes lugares, mas o mapa que o jogo te proporciona é confuso. Eu consegui chegar em algum lugar, mas não sei porquê estou lá e porquê estou matando aqueles inimigos.

O jogo não parece ser amador o suficiente pra nos deixar perdido nesse aspecto, então vou dar mais uma chance e continuar jogando. Pelo pouco que vi, é bonito e difícil.

[Imagem: hT6QYAb.png]
 #448
(31/07/2019, 18:34)Befire Escreveu: Baixei um tal de Hyper Light Drifter mas me pareceu muito confuso.

A gameplay é simples e o design é bom, mas quem eu sou e o que devo fazer não é explicado. O início do jogo é tranquilo, pode se dizer um tutorial com cenário reto. Quando chego na cidade é que complica, logo vejo que posso ir pra diferentes lugares, mas o mapa que o jogo te proporciona é confuso. Eu consegui chegar em algum lugar, mas não sei porquê estou lá e porquê estou matando aqueles inimigos.

O jogo não parece ser amador o suficiente pra nos deixar perdido nesse aspecto, então vou dar mais uma chance e continuar jogando. Pelo pouco que vi, é bonito e difícil.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hT6QYAb.png]

"The player controls the Drifter, a character that has access to technology that has long been forgotten by the inhabitants of the game's world and is suffering from an unspecified illness."

Pronto, agora tu sabe. HAHA!

Parece que vai sair um cartum disso, por sinal.
 #449
(31/07/2019, 18:40)M3troid Escreveu: "The player controls the Drifter, a character that has access to technology that has long been forgotten by the inhabitants of the game's world and is suffering from an unspecified illness."

Pronto, agora tu sabe. HAHA!

Parece que vai sair um cartum disso, por sinal.

De fato. Volta e meia meu personagem começa a se doer e ter visões de sofrimento.
 #450
Estava vendo jogos Pixel Art recentes que aparentam ser sempre tão bons e consegui isso:

EITR
Spoiler:  
[Imagem: 4yDdkes.gif]

É o que mais me agradou e é pra lançar ainda esse ano, se não adiarem.
O trailer mostra que vai ser dificultoso e vão ter alguns bosses fodas pra enfrentar.

Children of Morta
Spoiler:  
[Imagem: Wp5rpJO.gif]

Do mesmo estúdio de Moonlighter e também é pra sair nesse ano, em setembro. Quem jogou a demo diz que o negócio tá bem feito. Também não espero menos que isso devido aos jogos que esse estúdio fez.

Wizard of Legend
Spoiler:  
[Imagem: AxsEso2.gif]

Encontrei na steam e é muito bem avaliado. É o que eu esperava que Hyper Light Drifter fosse, devo jogar logo.

Cross Code
Spoiler:  
[Imagem: XeYfNvD.jpg]

O gráfico me lembra algo da nintendo, não era bem o que procurava mas quando vi o action disso resolvi botar na lista.

Dead Cells
Spoiler:  
[Imagem: TwbKEfZ.gif]

Esse é recente e foi um estouro quando lançou, muito bem avaliado. Nunca dei bola mas agora tem meu interesse e o dia vai chegar. HAHA!

Crawl
Spoiler:  
[Imagem: PSRYHZ3.gif]

Dizem ser de upgrade e bom cooperativo/versus. Espero que seja interessante solo já que não vou jogar com amigos.

Katana Zero
Spoiler:  
[Imagem: AWluXoQ.jpg]

Já estou jogando esse. Vou comentar mais sobre outra hora, só deixar dito que é bem foda.
Páginas (104): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes