Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #431
e desde quando ser recente significa alguma coisa?
 #432
(25/07/2019, 17:16)Gabrinius Escreveu: e desde quando ser recente significa alguma coisa?

Apesar dos jogos da bugsoft serem bugados e não valerem o $ que valem, é um jogo com campanha, modo online e bons gráficos de graça. Eu sinceramente não vou jogar porque não deve rodar no meu PC, mas o negócio lembra Chilvary e tem gente que paga.

Falando de um modo geral, ser recente não significa nada mas de graça nós engolimos o choro e nos divertimos com amigos porque bugado ou não, foi feito pra jogar.
 #433
famoso "falou falou e não disse nada"  Icon_lol
 #434
(25/07/2019, 17:37)JJaeger Escreveu: famoso "falou falou e não disse nada"  Icon_lol

É que ele tá certo em dizer que ser recente não significa nada. Só falei as verdades de um jogo da ubisoft que custa o olho da cara e tá de graça.

Moonlighter

A história é sobre masmorras que apareceram em um certo lugar e, por causa delas, pessoas começaram construir em volta. O lugar se tornou uma cidade.

[Imagem: riDz5cP.png]

Você é um garoto que cuida da loja do avô, chamada Moonlighter, e está sempre indo e voltando das masmorras.

[Imagem: QwtalO4.png]

A loja é um grande diferencial do jogo. No início, como todos itens têm seus preços desconhecidos, é preciso chutar um valor (preferencialmente alto) e ver as reações dos clientes quanto ao valor do item. As reações são anotadas em seu caderno para futuras vendas.

É possível fazer upgrades na loja e na cidade. Ainda não fui a fundo sobre os da loja porque são caros, mas se bem entendi, os upgrades da cidade são personagens que vendem coisas pra você. Pelo menos os dois primeiros são assim, um forja armas, a outra encantamentos e poções.

Sobre as masmorras... são 5. Na primeira, você descobre que as masmorras nunca serão iguais pra uma pessoa ou a mesma que você viu na última vez. E pra sair de uma, terá que gastar 200 de ouro; se não tiver em mãos, é preciso vender os itens na mochila com um artefato mágico ou morrer.
 #435
Como o Zefiris costuma dizer: esse jogo emana simpatia. Pacman

Atualmente consigo passar do primeiro nível da primeira masmorra sem usar poção alguma ou sem ter algum tipo de problema graças às minhas vendas que me proporcionaram um set (bem básico), mas útil. Além disso consegui sei lá como dois pets que ajudam na hora da caça.

[Imagem: sYGo8ZJ.png]

Em busca de mais dinheiro, dei um upgrade em minha loja de 8.000g.
A loja aumentou de tamanho; liberou mais 4 espaços de vendas; liberou um pote que faz com que todo cliente deixe 10% de gorjeta; aumentou o movimento de clientes e seus tipos, agora ricos visitam minha loja e compram algo por qualquer preço.

[Imagem: cSa8Las.png]

[Imagem: qMSDEVI.png]

Esse é o meu lucro no primeiro dia com a loja nova, um feito nunca feito antes. HAHA!
 #436
(26/07/2019, 10:58)Befire Escreveu: Esse é o meu lucro no primeiro dia com a loja nova, um feito nunca feito antes. HAHA!

Terminei o new Game+ semana passada e digo que você vai se surpreender com o aumento exponencial no preço de tudo, vc facilmente vende milhões por dia quando chega no end game, mas isso não significa muito, já que tudo custa milhões.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #437
nada muito diferente do brasil dos anos 80
 #438
Moonlighter

Abençoado seja este jogo.

Hoje de tarde enfrentei o chefe da segunda masmorra, o da floresta.
Mais dois chefes e poderei abrir a maior porta de lá, espero que seja uma masmorra enorme e não só um final boss.

[Imagem: 1OF4ukJ.png]

Como estava vendendo bem com os itens que pegava na masmorra da floresta, dei mais um upgrade na minha loja. Agora, além de rico, mago, guerreiro, senhora; aparecem também ladrões. Além disso, posso fazer bicos pros clientes de data limite.

[Imagem: Ogc8VDi.png]

O preço dos livros em destaque está alto porque são itens novos, estava testando... mas custam 4~6.000.
Essa loja me permite por 4 decorações, com isso consegui 50% de gorjeta de cada cliente e também fazer com que eles andem mais rápido.

Enfim, agora vou dar um tempo em upgrades e focar meus itens. Estou com meus primeiros ainda, já iniciei o farm na floresta pra conseguir um set da floresta.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #439
Enfrentei o chefe da masmorra do deserto, já sou considerado um mercador-herói. Fuckyeah

Visto que eu já estava fazendo 1 milhão de gold em vendas, resolvi fazer o último upgrade na minha loja.

[Imagem: CLX3Odg.png]

O primeiro dia de vendas dela... um completo desastre. Cara, teve de tudo. Muitos ladrões, pássaro invasor, preços dos itens à venda super altos pois tinha acabado de entrar na masmorra tech, eram novos/desconhecidos e foi super difícil chegar num preço que os clientes aceitassem. Os clientes começaram até pedir minha ajuda na hora da compra... preciso tirar o olho dos ladrões pra ir até eles. Pacman

Bom, resolvi que vou farmar mais um pouco na masmorra do deserto com o foco de fazer poções. Não tenho muito no que gastar atualmente visto que meu set já é o penúltimo do jogo, o próximo e último só quando farmar na masmorra tech. Minhas armas também... nada a reclamar. Gosto do escudo e espada pois atacar/defender são rápidos, diferente de uma espada grande que é lenta, ou uma luva que é rápida mas não tem defesa. Uso o arco de fogo como secundário, é útil em chefes.

[Imagem: fV8x1Xd.png]
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #440
Zerei Moonlighter.

Antes de tudo, fotos do meu equipamento final usado contra o chefe da masmorra tech e os chefes da quinta porta trancada à 4 chaves.

[Imagem: 0lxU5IX.png] [Imagem: fZ0GbgZ.png]

Usei esse tipo de armadura leve do começo ao fim, dá uma vida boa e um pouco de velocidade. Já as outras, ou só dão vida, ou dão vida e tiram sua velocidade.

Agora, sobre o final... como o jogo não dá importância a isso, prefiro não perder tempo comentando sobre a história, mas sim da ação que ocorreu.

De cara somos envolvidos a um cenário novo e bem feito, diferente das salas que vimos nas masmorras e sem inimigos, apenas corpos mortos. Depois de saber o que houve por lá, e o porquê das masmorras aparecerem nesse mundo, lutamos contra um pirata dimensional sobrevivente. Finalizando ele, outra batalha contra um monstro enorme é iniciada, bem como um boss de uma masmorra. Gastei todas as 5 poções grandes permitidas usar pra derrotar ele, diferente de qualquer outro chefe.

[Imagem: v6jxWt8.png]

[Imagem: eoF8weh.png]

E... é isso. O jogo acaba com uma conversa com soldados de outra dimensão e eu voltando para a cidade.

Sobre o jogo.

A ação pode ser simples, apenas dois botões pra atacar e outro pra pular/deslizar, mas a exploração e entendimento dos sistemas é o que faz dele um jogo foda. São 4 masmorras, 3 níveis cada, 4 se contar o chefe das masmorras. A cada nível e/ou masmorra você aprende e se acostuma com os inimigos e cenários, pois vai passar por lá mais vezes. Você fica entusiasmado em evoluir sua loja e cidade, também de fabricar armaduras e armas que mudam a aparência do teu personagem.

Também quero falar sobre o inventário antes que eu esqueça, que tem um sistema pra te foder e ajudar ao mesmo tempo. Algo que você deve ter conhecimento do que recolhe, e saber converter isso em vantagem. Um sistema de maldição onde tu só pode colocar certo item nas laterais ou parte de cima/baixo da bolsa. Outro que faz com que o item apontado se quebre ao retornar para a cidade. Ou um que transforma o item apontado no item com a maldição. Por fim, um que anula a maldição de pelo menos um item amaldiçoado. Sim, é uma coisa de louco que com o tempo tu entende e transforma em vantagem, mas ainda te faz perder alguns segundos a mais pra arrumar a bolsa na hora da pilhagem.

Moonlighter é diferente de tudo que eu já vi, feito de uma maneira simples, só agradecer por ter jogado essa maravilha.
2 usuários curtiram este post: DK666, Peregrino
Páginas (104): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes