Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #411
(18/07/2019, 23:05)Befire Escreveu: Olha que fico de olho nesses negócios grátis e não tinha Limbo.

então tá precisando ir num olhista.

até a propria steam já deu limbo de graça, mais de uma vez.

GOG tambem já deu, humble bundle já deu e inclusive foi avisado aqui no fórum...




https://www.humblebundle.com/store/a-hat-in-time

eu vi o poster e achei que era um jogo de boogiepop phantom. HAHA!
 #412
Eu comprei limbo pro meu smartphone, teve um promoção e ele ficou a R$0,99.

Se não me engano tem um outro jogo do mesmo universo, chamado INSIDE.
 #413
(18/07/2019, 23:06)Gabrinius Escreveu: então tá precisando ir num olhista.

até a propria steam já deu limbo de graça, mais de uma vez.

GOG tambem já deu, humble bundle já deu e inclusive foi avisado aqui no fórum...

Se assim for, assim é.
 #414
Joguei uma boa parte de Limbo.

Ele não te dá tutorial algum no início do game, até porque não precisa. O controle é extremamente básico, setas + ação, e conforme vou avançando compreendo as ações de cenário. Não demora muito pra eu ter que tirar um verme da minha cabeça que me faz andar somente pro lado que ele quer e também de mexer com níveis de água. Até agora não achei nada que faça quebrar a cabeça mas morri várias vezes. A facilidade está em morrer e renascer no mesmo lugar, tendo só que pensar em como usar o cenário a meu favor pra não morrer do mesmo jeito e conseguir avançar.
 #415
Queria jogar algum COD pra continuar a busca de zerar todos existentes mas os que sobraram necessitam de uma placa de vídeo... então estou baixando outro FPS chamado Sniper Elite V2. É bem conhecido por ser o melhor em questão de sniper e suas belas câmeras raio X.
 #416
joga o sniper elite 3.
 #417
(20/07/2019, 21:44)Gabrinius Escreveu: joga o sniper elite 3.

Se eu gostar de zerar o 2 com certeza vou jogar o 1 que é antigo bagarai e o 3. (caso funcione na minha torradeira)
 #418
Terminei hoje oi new Game + do Moonligher, gostei muito do jogo. Principalmente a parte das mecânicas de combate com as diferentes armas.
A parte de cuidar da loja também é legal, pelo menos é diferente da maioria dos RPGs em que você vem com uma pilha de pedaço de monstro e vende pra um alfaiate qualquer e consegue dinheiro.
 #419
(20/07/2019, 22:42)DK666 Escreveu: Terminei hoje oi new Game + do Moonligher, gostei muito do jogo. Principalmente a parte das mecânicas de combate com as diferentes armas.
A parte de cuidar da loja também é legal, pelo menos é diferente da maioria dos RPGs em que você vem com uma pilha de pedaço de monstro e vende pra um alfaiate qualquer e consegue dinheiro.

Oloco, bom saber que alguém aqui joga. Viu que vão dar de graça semana que vem na Epic Store?
 #420
(20/07/2019, 22:44)Befire Escreveu: Oloco, bom saber que alguém aqui joga. Viu que vão dar de graça semana que vem na Epic Store?

Vi sim, eu tinha comprado ele faz um tempo. Mas agora também tem no Xbox Game pass de console e de PC também.
Páginas (104): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes