Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #341
Há boatos de que a SNK irá lançar outro Neo Geo. Se proceder, será que custará um rim de novo?
 #342
Observando aqui minha lista no Steam, estou me sentindo mais colecionador do que jogador. Mais de 70% dos jogos ainda não encostei o dedo neles. E não dá uma dúzia os que passei de 10 horas HAHA!

[Imagem: wQizXQK.jpg]
 #343
Mais de 10 mil horas no FF? Isso dá mais de um ano jogando!
 #344
(07/06/2019, 16:42)Zefiris Escreveu: Observando aqui minha lista no Steam, estou me sentindo mais colecionador do que jogador. Mais de 70% dos jogos ainda não encostei o dedo neles. E não dá uma dúzia os que passei de 10 horas HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wQizXQK.jpg]

Parabéns pelas 10k horas.
 #345
https://www.voxel.com.br/noticias/elden-...844042.htm

Será que vem algo bom por aí? FromSoftware + George R.R. Martin de Game of Thrones prum novo projeto RPG.
 #346
Lista do X1 gamepass pra PC

https://gg.deals/blog/full-list-of-xbox-...ass-for-pc
 #347
(10/06/2019, 11:11)M3troid Escreveu: Lista do X1 gamepass pra PC

https://gg.deals/blog/full-list-of-xbox-...ass-for-pc
Legal que eu já tinha gamepass normal até setembro e com a promoção de um mês do ultimate por 1 real fiquei com gamepass ultimate (Livegold e GamePass de xbox e PC) até Outubro. Agora sim tenho mais jogos do que tempo para jogar.
 #348
[Imagem: iJYRHYe.jpg]
Don't Starve Together
Vou começar vou começar um novo mundo e tentar explorar mais os recursos do jogo, pela primeira vez. Tenho quase 300h disso e nunca passei do dia 120, apenas usando recursos básicos. Sempre que chego a essa altura do jogo, acabo enjoando e desistindo de jogar, e como sempre jogo sozinho, montar um acampamento, mantê-lo e ainda explorar todos os recursos e lugares do jogo, é quase impossível. Além disso o jogo tenta te matar a todo momento. Dessa vez vou iniciar com a Willow, que aparentemente foi bem buffada na sua última att.

Recomendo o game pra quem gosta de jogo survival, roguelike.
 #349
(11/06/2019, 20:47)Anthrax Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iJYRHYe.jpg]
Don't Starve Together
Vou começar vou começar um novo mundo e tentar explorar mais os recursos do jogo, pela primeira vez. Tenho quase 300h disso e nunca passei do dia 120, apenas usando recursos básicos. Sempre que chego a essa altura do jogo, acabo enjoando e desistindo de jogar, e como sempre jogo sozinho, montar um acampamento, mantê-lo e ainda explorar todos os recursos e lugares do jogo, é quase impossível. Além disso o jogo tenta te matar a todo momento. Dessa vez vou iniciar com a Willow, que aparentemente foi bem buffada na sua última att.

Recomendo o game pra quem gosta de jogo survival, roguelike.

O @Ash_ gostou desse jogo, falou que ia comprar e os escambal, faz amizade com ele e joga
 #350
#Don't Starve Together

Cheguei no dia 12, consegui explorar bastante o mapa e encontrei todos os biomas que eu queria. Montei a base meio que centralizada com as estradas para tentar ficar no ponto médio de todos os biomas. O problema é que o mundo saiu meio zoado e tem poucos Wormholes e pelo que vi não tem Rei Porco, o que vai me atrapalhar muito no late game, talvez tenha que gerar outro mundo e recomeçar.

(11/06/2019, 21:07)Befire Escreveu: O @Ash_ gostou desse jogo, falou que ia comprar e os escambal, faz amizade com ele e joga

Compra também está bem barato na Steam.
Páginas (104): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes