Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #311
é cities skylines, um verdadeiro lixo, sim city é bem melhor que ele.
 #312
Sim City eu gostava bastante quando criança. Minha mãe até disse que acordou certa noite com eu gritando durante o sono "Não estrague o meu Sim City!" HAHA!
 #313
(21/05/2019, 21:45)Gabrinius Escreveu: é cities skylines, um verdadeiro lixo, sim city é bem melhor que ele.

Nossa, que exagero.
 #314
exagero nenhum, eu joguei esse treco.

um conselheiro fala "seria bom termos bombeiros", aí 5 segundos depois, a cidade inteira tá pegando fogo. o jogo tem zero de naturalidade, depois que isso aconteceu umas 4 vezes com coisas distintas, eu larguei mão.

Sim city 4 é infinitamente superior a esse cities skylines. dá até pra fazer uma região metropolitana nele e jogar tudo os problemas pras cidades vizinhas, dando uma de Kassab que enchia ônibus de mendigo durante a madrugada e levava eles pro interior.

um outro jogo legal, esse até envolvendo coisa de guerra, é Tropico.

mas o tão aclamado cities skylines é uma bela duma porcaria, negocio scriptado dos infernos.
 #315
Aé? sabia não. Não joguei, mas via muito vídeo dele por achar bacana, mas se é assim, assim é.
 #316
Eu joguei muito o sim city 4, é um jogo extraordinário para a época, conseguiu superar muito bem o Sim city 2000, que eu também gostava muito.

A parte que eu achava mais divertida era colocar cheat de dinheiro, montar uma cidade gigantesca e começar a adicionar desastres naturais só para ver os noticiários e o caos nas ruas.
 #317
dá uma olhadinha em tropico, mano.
 #318
Estou aqui jogando o Batman do NES pra ver se dessa vez consigo zerar honestamente. Ainda bem que o walljump é bem fácil de fazer.
 #319
Estou na CRACKÂNCIA de um jogo mobile chamado Epic Seven.

É mais um dos gachas modinhas que parece GBF, porém eu achei bem mais cativante e o esquema que eles fizeram pro iniciante não ficar resetando conta foi muito foda.

A história é bem paia, só que a jogabilidade de RPG por turno me puxou. E tem muita coisa pra fazer pq praticamente cada modalidade gasta um tipo de energia diferente, então tu pode jogar PvP ou fazer outros modos de PvE diferente do modo História enquanto tu fica sem energia.
 #320
o que seria PvE?
Páginas (104): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes