Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #151
Zerei Tokyo Xanadu eX+, aí zerei de novo pra fazer o final verdadeiro (sem ter que começar tudo outra vez, ainda bem), e me jogam um after story do nada. HAHA!

Dei valor pra esse tanto de conteúdo. Faz o jogo valer cada centavo. Se eu tiver com paciência, ainda hoje começo o after.

Ah, só tem dona boa nesse jogo, mas se eu tiver que escolher a melhor, é a

[Imagem: 728XD9Q.jpg]
 #152
Felizmente lembraram do pivete capiroto. Achei que ele só estava no jogo por estar.

Aliás, depois daquela lombra da Shiori, não duvido que tenha outra lombra e ele seja o Kou pivete.
 #153
(09/03/2019, 22:14)M3troid Escreveu: não duvido que tenha outra lombra e ele seja o Kou pivete

Acertei. Cry

Nem pra deixarem não ser tão óbvio.
 #154
Agora sim eu zerei isso de vez, com quase 60 horas.

Eu tava com tanto item bom, que o chefe final final foi o mais fácil de todo o jogo. Se a CPU pode apelar, então eu também posso. HAHA!

Isso aí rendia um anime, aliás.
 #155


Mais Grim Dawn. Esse será um bom mês pra jogatina.
 #156
Joguei The Caligula Effect um pouco, mas já larguei mão. O cd disso e os personagens malas desanimam a continuar.
 #157
[Imagem: eCpMUvs.jpg]

É algo obrigatório de se fazer. Cry
 #158
https://www.humblebundle.com/store/grid2-spa-bathurst

Mais um pra ativar no vapor.
 #159
Esses Total War têm cara de coisas que devo gostar se tentar jogar, pena que quando fui testar achei os controles ruins demais e larguei depois de poucos minutos.
 #160
(17/03/2019, 08:34)Aioros Escreveu: Esses Total War têm cara de coisas que devo gostar se tentar jogar, pena que quando fui testar achei os controles ruins demais e larguei depois de poucos minutos.
Acho o controle do mapa simples, na batalha é que parece ficar um pouco confuso, normalmente eu não jogava elas, deixava decidir o resultado no automático.
Páginas (104): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes