Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 100 101 102 103 104
 
1033 respostas neste tópico
 #1.011
Caí no loop infinito do disgaea 5, maldito item world. Comparando com o primeiro disgaea, que foi o único que joguei antes deste, tô achando bem melhor em termos de jogabilidade, o gráfico nem precisa comparar, o 5 está lindo. Falam muito da história, que o primeiro é melhor, mas honestamente, acho as duas chatas, o legal do game é grindar.
 #1.012
Eu tenho um demo desse 5 que vai até o capítulo 6, acho. Como gosto de rpg tático e achei o jogo simpático, queria comprar. Mas é caro
 #1.013
(25/12/2019, 12:27)Gabrinius Escreveu: Eu tenho um demo desse 5 que vai até o capítulo 6, acho. Como gosto de rpg tático e achei o jogo simpático, queria comprar. Mas é caro
Ele é relativamente recente, ainda deve baratear, o 2 e o primeiro estão quase de graça na promoção atual, a tendência do 5 no futuro é chegar perto deles em preço
 #1.014
(25/12/2019, 11:53)Ash_ Escreveu: Caí no loop infinito do disgaea 5, maldito item world. Comparando com o primeiro disgaea, que foi o único que joguei antes deste, tô achando bem melhor em termos de jogabilidade, o gráfico nem precisa comparar, o 5 está lindo. Falam muito da história, que o primeiro é melhor, mas honestamente, acho as duas chatas, o legal do game é grindar.

Você joga no PC? Funciona direito?

Ia jogar o primeiro quando saiu mas vi tanta reclamação sobre o port ser horrível, inclusive com jogo crashando bastante, aí desisti.
 #1.015
como assim "funciona direito"? é um jogo de PC.
 #1.016
(25/12/2019, 22:21)Aioros Escreveu: Você joga no PC? Funciona direito?

Ia jogar o primeiro quando saiu mas vi tanta reclamação sobre o port ser horrível, inclusive com jogo crashando bastante, aí desisti.
Sim, roda sem problemas, só o vídeo de introdução que não mostra imagem, nada que atrapalhe. O pessoal reclama que o jogo veio capado, falta algumas funções online que tinha no console, bem, não estão me fazendo falta, o jogo é divertido o bastante do jeito que está.

(25/12/2019, 22:41)Gabrinius Escreveu: como assim "funciona direito"? é um jogo de PC.
O versão original é do PS4 se não me engano, de 2015, o Port do PC é do final de 2018.
 #1.017
no dia de natal eu finalmente concluí a ultima DLC de Assassins Crees Odyssey, jogo bom para caralho.

Mas no fim do dia acabei voltando pro minecraft. O interessante de começar novos saves a cada atualização é ver as coisas novas sendo geradas no mundo. Agora existem vilarejos mortos, com todas as casas lá, mas com os habitantes já transformados em zumbis e praticamente as contruções bem destruidas e cheias de teia de aranha.
 #1.018
(26/12/2019, 01:58)Ash_ Escreveu: Sim, roda sem problemas, só o vídeo de introdução que não mostra imagem, nada que atrapalhe. O pessoal reclama que o jogo veio capado, falta algumas funções online que tinha no console, bem, não estão me fazendo falta, o jogo é divertido o bastante do jeito que está.

O versão original é do PS4 se não me engano, de 2015, o Port do PC é do final de 2018.

Fui ler a respeito e parece que quase tudo que tiraram é coisa inútl mesmo, mas aquele map editor faz falta tanto pra facilitar sua vita no lategame quanto pra ficar brincando de criar coisa. Mas, é NISA, não da pra esperar algo 100% decente ¯\_(ツ)_/¯

Depois vou testar o jogo.
 #1.019
@Gabrinius já visse esse jogo A Hat in TIme? parece tão legal

https://store.steampowered.com/app/25323...t_in_Time/

tô doido pra comprar uma gpu pra jogar ele
 #1.020
já tinha visto e parece bem simpático, se um dia estiver uns 15 real.

não acho que precise de muita coisa pra rodar ele não, viu? tem cara de jogo feito em unity.



se quer um jogo deveras bom....

https://store.steampowered.com/app/74694..._Marathon/

e antes que eu me esqueça, pena que voê seja hater e num quis jogar suco de laranja.
Páginas (104): 1 ... 100 101 102 103 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes