Gabinetes

Páginas (43): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 43
420 respostas neste tópico
 #51
Meu gabinete Corsair 300R comprei na Pichau. Chegou por transportadora.
Responder
 #52
A pichau é uma loja grande, acredito que são confiáveis.
Eu compraria lá sem problemas
Responder
 #53
Valeu @Zefiris e @TimeBandit.
Acho que vou comprar lá mesmo então,
o preço está 200 reais abaixo dos outros lugares.
Responder
 #54
Gabinete comprado,
eu queria o branco, mas não compensa pagar 250 reais a mais por isso.

Na pichau tava 150 reais mais barato que nos outros lugares, acabei comprando, ele aceita placas ATX, e tem o formato que eu queria, o que é raro de achar.
590 + frete de 70 reais para desktop gamer não é nenhum absurdo, no máximo economizaria uns 200 reais se pegasse gabinete estilo torre.
Responder
 #55
Meu gabinete chegou... Air 540.
Foi bem rápido...

Ele é enorme, achei que pelo fato de ele ser mais largo o tamanho não seria grande coisa, mas ele é apenas 3 cm menor que o do meu irmão, que é o tradicional...
Responder
 #56
Corsair Carbide Air 540 suporta placa-mãe de tamanho E-ATX, pequeno é que não pode ser.

Bem, curiosamente o irmão maior dele, o Air 740, não suporta E-ATX e tampouco tem espaço para drive de DVD. Acho meio triste esse padrão de gabinetes ignorando esses drives.
Responder
 #57
(16/08/2017, 13:36)Zefiris Escreveu: Corsair Carbide Air 540 suporta placa-mãe de tamanho E-ATX, pequeno é que não pode ser.

Bem, curiosamente o irmão maior dele, o Air 740, não suporta E-ATX e tampouco tem espaço para drive de DVD. Acho meio triste esse padrão de gabinetes ignorando esses drives.

Eu queria o branco, por achar bem mais bonito, mas infelizmente o preço era 250 reais mais caro...
Sim, ele é realmente grande, pelo fato de ele ter o design mais quadrado, achei que ele não seria tão alto, mas ele é só 3 cm menor que do meu irmão, que é do tipo tradicional... Em resumo, mesma altura só que bem mais largo.
Responder
 #58
Será que eu encontro folha desse material que usam em filtro anti poeira de gabinete?
Responder
 #59
(13/09/2017, 12:35)Gabrinius Escreveu: Será que eu encontro folha desse material que usam em filtro anti poeira de gabinete?

Meia calça deve servir.
Responder
 #60
Puts, mas cortar uma calça só pra isso?
Responder
Páginas (43): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes