Gabinetes

Páginas (43): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43
420 respostas neste tópico
 #41
(28/12/2016, 11:51)Metroid Escreveu: Mas não é a Unidade 01 que fica de emice. HAHA!

justo.
Responder
 #42
Comprei meu gabinete e juntei o útil ao agradável já vem com dock station.



http://www.pcyes.com.br/produtos/gabinet...asus-gamer

360,00 conto incluindo o frete, com custo benefícios de gabinetes de 700 conto, chega em 10 dias. Lingua
Responder
 #43
Meu gabinete chegou esta tarde, passei o resto da tarde transferindo meu computador para o novo gabinete.

[Imagem: kvb5h1u.jpg]
[Imagem: Z7KQof5.jpg]

Depois tenho empurra os cabos + para trás para tirar do meio.

6 Baias fácil colocação sem parafuso para os HDs
3 Baias extremas.
Dokcstation para HD "estou sem SATA disponível para testar agora" vou comprar uma placa PCI-E SATA III com Suporta a hot-swap e hot-plug.
3 controladores de fan, para os cooler da frente de trás e de cima. total de 6 cantos para por cooler
Cabo organizando por trás da placa mãe preso atras e Fonte em baixo, 3 telas removiveis para impedir entrar poera fácil retirar e lavagem.
2xUSB 3.0 e 2xUSB 2.0 entrada para 3 tipos de cartões

Tudo isso por R$ 366,00
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #44
O noob aqui conseguiu dar um pancadão no gabinete ao ponto de amassar a parte de cima e quase arrancar a tampa da frente, além de quebrar os 2 USBs frontais. Facepalm

Devo comprar esse hoje ainda, mas com uma fonte peba só pra quebrar galho.
http://www.cecomil.com.br/gabinete-gamer...30340.html

É foda ter gasto inesperado. Icon_neutral
Responder
 #45
(23/06/2017, 15:23)Metroid Escreveu: O noob aqui conseguiu dar um pancadão no gabinete ao ponto de amassar a parte de cima e quase arrancar a tampa da frente, além de quebrar os 2 USBs frontais. Facepalm

Devo comprar esse hoje ainda, mas com uma fonte peba só pra quebrar galho.
http://www.cecomil.com.br/gabinete-gamer...30340.html

É foda ter gasto inesperado. Icon_neutral

E qual foi o jogo responsável pela façanha? HAHA!
Responder
 #46
(26/06/2017, 23:26)Aioros Escreveu: E qual foi o jogo responsável pela façanha? HAHA!

O jogo do "mate a barata voadora".

Por sinal comprei um gabinete hoje e quando chego em casa, o bicho não liga. Volto na loja e o cara me olha e solta um "vish, ligou direto na tomada?"
Responder
 #47
Ligar gabinete?
Responder
 #48
(26/06/2017, 23:56)Metroid Escreveu: Por sinal comprei um gabinete hoje e quando chego em casa, o bicho não liga. Volto na loja e o cara me olha e solta um "vish, ligou direto na tomada?"

Provavelmente algo relacionado aos cabos frontais. Mas, não tenho certeza.
Responder
 #49
(27/06/2017, 00:20)Rakaro Escreveu: Provavelmente algo relacionado aos cabos frontais. Mas, não tenho certeza.

Pensei a mesma coisa, aqueles negócios são bem chatos de ligar e fáceis de errar.
Responder
 #50
@rapier, tava olhando gabinete para comprar...
Me interessei pelo Corsair air 540.

Pelo que vi ele comporta toda a configuração e na pichau tá um bom preço... 580 reais,
A principal pergunta é, essa Pichau é confiável?

To querendo comprar agora já...
Responder
Páginas (43): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes