Gabinetes

Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43
420 respostas neste tópico
 #401
(28/12/2022, 16:40)TimeBandit Escreveu: Corsair ICUE 220T airflow te atende?

Não quero gabinete com os botões em cima, mas sim do lado.
Responder
 #402
(28/12/2022, 16:25)rapier Escreveu: @Zefiris, pergunta a você que acompanha mais o mundo dos gabinetes do que eu: consegue achar um gabinete parecido com o Corsair Spec-04 mas melhor? Quero as seguintes características:
 
  • Painel à direita do gabinete (botões de power, reset, entradas USB...)
  • 430mm ou menos de profundidade, sem restrições de altura ou largura
  • Parte frontal com mesh

Seria bom ter, mas é difícil:
 
  • Não ter buracos em cima
  • Não ter nada de vidro

De cabeça me lembrei dos Silverstone presentes no Terabyteshop, tipo Fara R1 Pro.
Depois que terminar de ver um anime aqui, pensarei mais a respeito.
Responder
 #403
Ah, é, me esqueci que a Terabyteshop existe. Vou ver o que tem lá.
Responder
 #404
Eu passei sufoco esses dias,
Fui montar PC com meu amigo, e ele comprou gabinete muito pequeno, mas na especificação falava que aceitava radiador de 2400mm encima.
Mas na hora de instalar tava complicado.
No final tirando um fan traseiro do gabinete e deixando o water cooler encima dos cabos que liga na CPU e encima da memória foi, mas pqp, foi difícil.
Responder
 #405
Botões do lado remove quase tantas quantas opções quanto a ausência de vidro temperado.

Alguns gabinetes com foco em silêncio possuem versões com ou sem vidro temperado (vide Cooler Master S600 / S400), mas então costuma haver uma porta na parte da frente. E mesmo que nesse caso os botões sejam à direita, ainda assim são em cima.

Bem, às vezes penso que eu deveria ter comprado o Cooler Master S600 em 2020, pois então eu ainda teria meu drive de blu-ray no computador principal. Sendo que não ligo muito para aparências e poderia deixar aquela porta sempre aberta.
Responder
 #406
Minhas Akasa Piranha estão fazendo ruídos chatos em velocidade 60-80%. Não duvido que estejam mais pro fim do que pro começo da vida.
Responder
 #407
(16/03/2023, 18:26)rapier Escreveu: Minhas Akasa Piranha estão fazendo ruídos chatos em velocidade 60-80%. Não duvido que estejam mais pro fim do que pro começo da vida.

Oil bearing? Capaz de estar dando pau mesmo.
Responder
 #408
(16/03/2023, 18:29)TimeBandit Escreveu: Oil bearing? Capaz de estar dando pau mesmo.

Foda é que um dos motivos desse comportamento deve ser a falta de fan hysteresis nessa Asrock. Devia ter um lag pra acelerar e desacelerar os fans e evitar mudanças bruscas de rotação.
Responder
 #409
Essa semana meu gabinete saiu de casa, e parece que meus receios sobre vidro temperado eram exagerados.
O vidro temperado de ambos os lados sobreviveu ao passeio de carro, sendo que a rua aqui é meio esburacada antes de chegar no asfalto. Na ida foi de pé no porta malas, e na volta estava deitado no banco de trás do carro.
Responder
 #410
Um dia desses tirei o painel frontal do gabinete e reapertei todos os parafusos dos coolers até ficarem bem presos. Com isso eles pararam de fazer barulho anormal.
Responder
Páginas (43): 1 ... 39 40 41 42 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes