Gabinetes

Páginas (43): 1 2 3 4 5 6 ... 43
420 respostas neste tópico
 #31
No último minuto acabei comprando o gabinete Corsair 300R. Se fosse pagar o boleto do Cooler Master, não sobraria dinheiro para pagar a mensalidade de FFXIV HAHA!

De todo modo, pelo que diz as reviews, o Corsair parece mais apto em manter a temperatura da placa de video baixa. Embora a temperatura para CPU e HD sejam equivalentes.

E o Corsair tem espaço para placas de video de até 45cm... o Cooler Master era praticamente 29cm. Não que faça muito sentido eu comprar uma placa de video high-end no futuro para colocar junto com um Core i7 2600.
Responder
 #32
(30/11/2016, 17:15)Zefiris Escreveu: No último minuto acabei comprando o gabinete Corsair 300R. Se fosse pagar o boleto do Cooler Master, não sobraria dinheiro para pagar a mensalidade de FFXIV HAHA!

De todo modo, pelo que diz as reviews, o Corsair parece mais apto em manter a temperatura da placa de video baixa. Embora a temperatura para CPU e HD sejam equivalentes.

E o Corsair tem espaço para placas de video de até 45cm... o Cooler Master era praticamente 29cm. Não que faça muito sentido eu comprar uma placa de video high-end no futuro para colocar junto com um Core i7 2600.

Eu pretendia pegar esse Scout 2 quando tava montando meu PC, mas acabei largando mão e escolhendo um mais simples, o PcYes! Fox, mas acabei me arrependendo; Ele quase não tem espaço pra cable-management e não tem suporte pra fans adicionais. Esse Scout cabe GPUs de até 400mm, só que tem que remover as gaiolas do HD.
Responder
 #33
Economizar em gabinete pode custar caro a longo prazo.
Responder
 #34
Aqui eu não tenho muito problema com temperatura, temp do meu HD não passa de 35ºC e da CPU/GPU não passa de 70. Eu só gastaria em um gabinete bom se fosse pra fazer um SLI ou instalar um WC, como não pretendia fazer nenhum dos 2, fui em um dos mais baratos que tinha. Quem sabe mais pra frente eu arrume uma fonte modular ou pelo menos semi-modular pra resolver esse problema do cable-management, a tampa traseira já tava quase envergando, tive que passar alguns cabos pra frente.
Responder
 #35
Quando comprei o meu gabinete, eu fui atrás de três coisas.
Full tower
Controle das ventoinhas
Barato

Peguei o aerocool xpredator evil orange.

Curti bastante.
Sinto falta de USB 3.0 na frente, pois ele só tem uma.
Fora isso, é muito bom.
Responder
 #36
Acordei agora, mas parece que a transportadora resolveu aparecer hoje com meu gabinete Corsair 300R. Meu irmão que vem passar os fins de semana aqui em casa que escutou e falou para minha mãe. Bem, terça-feira ela deve levar na loja para trocarem os componentes. Não havendo imprevistos, quarta-feira estarei com ele de volta.

Ainda bem, porque embora essa semana teve um refresco na temperatura, o clima na próxima semana será tipico de verão e seria impossível jogar sem os HD chegarem na temperatura limite.
Responder
 #37
Ontem nem joguei por causa que meus HD estavam chegando a 42 graus. Agora, com o gabinete Corsair 300R, estão com 34 graus no momento. E presumo que não deve mais acumular calor na zona dos HD.

A parte de cima é aberta (posição para 2 cooler), então o ar quente que é mais leve vai para lá. Mas o barulho também não sofre obstrução.

Processador em idle com 38 graus.

Curiosamente, a placa-mãe se inicia reclamando de open case... Por enquanto só clico F1 para seguir adiante.
Responder
 #38
Eu quero.. rs

[Imagem: Pkf0wv5.jpg]
Responder
 #39
(28/12/2016, 11:27)Ton Escreveu: Eu quero.. rs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Pkf0wv5.jpg]

tem que botar um reservatório de agua pro gabinete ficar chorando
Responder
 #40
(28/12/2016, 11:50)Gabrinius Escreveu: tem que botar um reservatório de agua pro gabinete ficar chorando

Mas não é a Unidade 01 que fica de emice. HAHA!
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 6 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes