Gabinetes

Páginas (43): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 43
420 respostas neste tópico
 #341
(03/06/2021, 16:37)rapier Escreveu: Os filtros do meu gabinete geram uma poeira tão fina que um simples pano ou cotonete não limpa muito bem. Qualquer dia desses vou ter que comprar uma garrafa de ar comprimido e usar junto com aspirador.

Eu achei esses trem muito ruim, sopra muito de leve,
eu acabei comprando outras coisas para soprar o ar.
Responder
 #342
Tenho o mesmo problema de pó com meu gabinete, já passou da hora de eu fazer uma limpeza geral.
Responder
 #343
Eu ainda não limpei o filtro que fica embaixo da fonte no gabinete desde que comprei ano passado. Ele é tão emperrado e dificil de tirar quanto diziam em review.
Responder
 #344
Kabum tá com promoção de verdade em vários gabinetes, promoção que acaba daqui a 36 horas.

https://www.kabum.com.br/ofertas/upgrade...erifericos
Responder
 #345
(29/06/2021, 19:12)rapier Escreveu: Kabum tá com promoção de verdade em vários gabinetes, promoção que acaba daqui a 36 horas.

https://www.kabum.com.br/ofertas/upgrade...erifericos

toma cuidado com a kabum que as vezes eles colocam os preços acima do normal
Responder
 #346
(29/06/2021, 19:20)heero180 Escreveu: toma cuidado com a kabum que as vezes eles colocam os preços acima do normal

Isso é em novembro. HAHA!
Responder
 #347
(29/06/2021, 19:34)M3troid Escreveu: Isso é em novembro. HAHA!

se fazem uma, fazem 2, quem garante que nao fazem o tempo todo?!
Responder
 #348
Depois de recriar as curvas dos fans pela enésima vez, dessa vez fui esperto e anotei num txt as configs. Agora fica mais fácil eu lembrá-las.
Responder
 #349
Sinto falta de ter gravador de blu-ray no meu gabinete, mas hoje em dia é meio raro achar gabinete com baia 5,25".
E quando acha são de gabinetes simples e pequenos. Ou que são relativamente grandes como Cooler Master Silencio S600 e Corsair Carbide Series 678C, que são uma miséria na capacidade de dissipar o calor por focar no "silêncio". Um silêncio relativo, porque deixar o calor lá dentro fará as ventoinhas subir de velocidade.
Em teoria, se deixar a porta sempre aberta e adicionar um cooler na frente, o Corsair Carbide Series 678C deve dar conta. Lendo reviews. Embora com o peso padrão desse gabinete, meu gabinete já pesado ficaria 2 quilos mais gordo. Cedo ou tarde é preciso carregá-lo, seja para limpar a sala, seja para levar na loja para consertar ou trocar algo.
Responder
 #350
Falando em gabinete com baia pra drive óptico, hoje acabei achando no ML um Pcyes Spirit que tem isso e não tá caro. Fiquei tentado a comprar porque geralmente algo pra atender o que eu preciso tá na casa de 1k, só o que me deixou com o pé atráz é que que esse negócio parece ter as duas laterais de acrílico.
Responder
Páginas (43): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes