Gabinetes

Páginas (43): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 43
420 respostas neste tópico
 #321
Seasonic entrou no mercado de gabinetes. Invertendo a posição da placa-mãe como a Silverstone fazia com alguns dos seus gabinetes.
https://www.techpowerup.com/review/seaso...x-chassis/
Capaz de aparecer eventualmente na Kabum.
Responder
 #322
Me preparando psicologicamente pra pintar novamente a haf912 que me acompanha desde 2011. Deu até uma certa vontade de procurar por essas velharias no ML, já que não se acha bitfenix colossus em lugar nenhum aqui no BR.
Responder
 #323
- Corsair 5000D Airflow Review - A Beautiful & Clean Full-Tower Case
https://www.techpowerup.com/review/corsa...d-airflow/

Sendo Corsair, não deve demorar para aparecer em lojas virtuais como a Kabum; onde já tem o 4000D.
Mas ele é pesado, 13,84 quilos. O meu com tudo montado deve pesar por volta de 18 quilos. Esse aí deve passar fácil dos 21 quilos. A pessoa tem que ser musculosa para quando precisar carregá-lo Pacman
Responder
 #324
Belo e limpo quer dizer acumulador de poeira pra caralho.
Responder
 #325
(14/01/2021, 21:33)M3troid Escreveu: Belo e limpo quer dizer acumulador de poeira pra caralho.

Te juro que eu tento mudar pro time da refrigeração líquida, mas o medo fala mais alto XD
Responder
 #326
Fui tirar um pouco da sujeira do PC e estou cansado.

O filtro do painel frontal é bom porque ele só deixa passar uma poeira fina, e é ruim pelo mesmo motivo. Esse tipo de pó fino é muito ruim de limpar e tirar por completo, talvez um dia eu acabe comprando um spray de ar comprimido.
Responder
 #327
(01/02/2021, 23:11)rapier Escreveu: Fui tirar um pouco da sujeira do PC e estou cansado.

O filtro do painel frontal é bom porque ele só deixa passar uma poeira fina, e é ruim pelo mesmo motivo. Esse tipo de pó fino é muito ruim de limpar e tirar por completo, talvez um dia eu acabe comprando um spray de ar comprimido.

Estou com o mesmo problema no meu gabinete, um amigo me sugeriu comprar um pincel escolar só pra fazer limpeza interna desse pó fino. Toda vez que vou limpar minha mesa, levo pelo menos 2 horas, sendo que metade desse tempo vai só pro gabinete.
Responder
 #328
Meu gabinete fica 1-2 °C mais frio (83 pra 81 graus) quando eu descubro as saídas de cima enquanto estou a 100% de CPU, mas não me dá vontade de deixar o gabinete assim porque o barulho gerado pelo PC aumenta (fica menos abafado), as luzinhas do PC incomodam de luz apagada (elas ficam iluminando o teto) e não faz bem pra minha mente deixar a parte de cima do PC descoberta, correndo o perigo de cair algo dentro.
Responder
 #329
(04/02/2021, 22:55)rapier Escreveu: Meu gabinete fica 1-2 °C mais frio (83 pra 81 graus) quando eu descubro as saídas de cima enquanto estou a 100% de CPU, mas não me dá vontade de deixar o gabinete assim porque o barulho gerado pelo PC aumenta (fica menos abafado), as luzinhas do PC incomodam de luz apagada (elas ficam iluminando o teto) e não faz bem pra minha mente deixar a parte de cima do PC descoberta, correndo o perigo de cair algo dentro.

Mosquitos são atraídos por luz, é capaz de um ou mais mosquitos fritarem no dissipador do processador/GPU e ferrar com a condução de calor.
Responder
 #330
Consegui ganhar os 1-2° que falei antes simplesmente mudando a curva do fan exaustor. Aliás, a mobo permite curvas com 4 pontos, mas troquei todas as curvas de fan de 4 pra 3 pontos.

Aumentar a potência do exaustor reduz 1-2 graus a temperatura da CPU, mas reduz em até 6 a temperatura da placa de vídeo.
Responder
Páginas (43): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes