Gabinetes

Páginas (43): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 43
423 respostas neste tópico
 #221
(14/01/2020, 20:29)TiagoSG Escreveu: As luzes vc pode desligar, se não tiver basta não ligar fio do led, já que estas ventoinhas vem com 2 fios, o de energia e do led!

vc pode escolher uma do seu gosto,

So lembrando:

A fonte de ser em baixo, se tiver a tampa o isolando do resto do gabinete, como este que postei, melhor ainda!
Tenha espaço para por um watercooler de 240mm ou 2 ventoinhas uma do lado da outra!"
Tenha espaço para por pelo menos 2 ventoinhas extras.

O resto e frufru, não deixe de comprar o gabinete porcausa por causa dos leds, a maioria dos gabinete basta não ligar o cabo ou tem botão de desligar!

Eu tô é mais com medo do vidro. Imagina se minhas gatas dão uma cabeçada... sei que é temperado mas a cabeça de cada uma é dura.
Responder
 #222
(14/01/2020, 20:31)Befire Escreveu: Eu tô é mais com medo do vidro. Imagina se minhas gatas dão uma cabeçada... sei que é temperado mas a cabeça de cada uma é dura.

O meu e um PCYes Pegasus e tampa lateral tem acrílico!

Se tiver DVD e melhor procurar um gabinete que tenha 1° aba de 5' 1/2.
Responder
 #223
Vidro em gabinete nem dá. Nunca tive um, mas também nunca gostei. Quando eu comprar um será dos design simples mas bons.
Responder
 #224
O melhor é pegar um com ventoinha na lateral.
Responder
 #225
O gabinete Corsair Obsidian Series 1000D apareceu na Kabum. O tamanho e o preço (R$ 2.899,90 à vista) não são as únicas coisas impressionantes, mas o peso também, nada menos que 30 quilos... Com tudo montado, deve rondar os 40 quilos. Bem, deve ser dificil para um ladrão roubar, a menos que seja musculoso HAHA!

Também apareceu o Corsair Carbide Series 678C. É interessante por ter um lugar para drive de mídia ótica e poder colocar até 6 HD e 3 SSD ao mesmo tempo. Mas a Corsair tomou algumas decisões doidas no seu projeto. Na tentativa de fazê-lo silencioso, a porta da frente irá barrar todo o ar que entra por lá, então a pessoa precisará deixá-la aberta sempre. E um cooler de 140 mm vem na parte de cima, onde por padrão é tapado por algo para conter o barulho do sistema.

[Imagem: w11yZmV.jpg]
Responder
 #226
Por um gabinete tão pesado esperaria que tivesse ao menos uma alça.

40 quilos é mais pesado do que um server de 4 Us
Responder
 #227
Isso é o que eu chamo de desnecessário.
Responder
 #228
(18/01/2020, 10:00)Zefiris Escreveu: O gabinete Corsair Obsidian Series 1000D apareceu na Kabum. O tamanho e o preço (R$ 2.899,90 à vista) não são as únicas coisas impressionantes, mas o peso também, nada menos que 30 quilos... Com tudo montado, deve rondar os 40 quilos. Bem, deve ser dificil para um ladrão roubar, a menos que seja musculoso HAHA!

Parece que os vidros são a parte mais pesada do gabinete HAHA!

[Imagem: 1bKnGJS.png]
Responder
 #229
(18/01/2020, 14:04)Amagami Escreveu: Parece que os vidros são a parte mais pesada do gabinete HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1bKnGJS.png]

Deve ser vidro a prova de bala. Se começar um tiroteio, a pessoa se esconde atrás do gabinete Fuckyeah
Responder
 #230
se ela for um anão, claro.
Responder
Páginas (43): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes