Tenki no Ko

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
Assisiti ontem como sempre em animes do Shikai o visual é nota 10, gostei de todos personagens cada um tinha carisma da sua forma.

Sobre a história achei ok e o desfecho de deixar tokio alagado foi legal, como diz o velhilho:"Vcs acham que o tempo sempre foi como hoje?"

Gostei da discussão da criançada que sai de casa pra viver em tokio, mas acaba se prostituindo ou fazendo algum trabalho fulero para sobreviver, dizem que é uma capital cara.

E no final tava ela lá a menina resando de novo kkk

Filme nota 7,9
Responder
 #22
(12/07/2020, 11:11)gangrena Escreveu: Assisiti ontem como sempre em animes do Shikai o visual é nota 10, gostei de todos personagens cada um tinha carisma da sua forma.


Sim, um filme com embalagem e conteúdo. Felizmente o cara se mancou que deve haver o segundo.
Responder
 #23
Como assim? Então é um filme assistível?
Responder
 #24
@gusyavoo  @"@Açougueiro@ @"h_" @DavidPetronigangrena 
Falar nisso, ontem assistindo o episódio 19 de Seirei no Moribito tive uma realização, é "Tenki no Ko feito do jeito certo".

[Imagem: RSylJ3n.jpg]

Até que dá para fazer alguma comparação entre os dois e novamente fica a recomendação.
3 usuários curtiram este post: DeaththeKidd, gangrena, gusyavoo
Responder
 #25
O visual é incrível! Até que gostei da história e o final foi legalzinho mas faltou aquele kiss.
Responder
 #26
Isso vai passar no cinema brbr em 26/11.

Responder
 #27
(01/11/2020, 16:41)M3troid Escreveu: Isso vai passar no cinema brbr em 26/11.

Link youtube: http://youtu.be/hIitZdhzPiQ?html5=1
Cinema já tá abrindo no brbr? Se chegar na minha cidade talvez eu veja.

True que esqueci já ter baixado isso, acho que vou ver é agora mesmo, bora buscar uma coca e fazer uma pipoca.
Responder
 #28
Acho que até valeria ver a pena assistir no cinema, caso não houvesse coronga. 

Nem fodendo ficar 2h em uma sala com umas 40 pessoas, até mascara tem que ser trocada de 2h em 2h contando que se sai de casa com ela.
Responder
 #29
Terminei, bom filme, manteve um ritmo legal em toda as suas duas horas. Os personagens são bons, tudo bem bonito, o esperado do Shinkai. A história é marrom, faltou um sal, mas não tava chato.
Responder
 #30
Visual Bonito como esperado do autor, e a temática e desenrolar da obra foi legalzinho, mas o romance foi meio sem sal
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes