Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/12/2018, 12:31.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: SRGFJRf.png]

Ficha técnica:

Título: Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note
Título alternativo: Sinônimo: Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note | Japonês: ロード・エルメロイⅡ世の事件簿 -魔眼蒐集列車 Grace note- | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Sanda Makoto, Type-Moon
Site oficial: https://anime.elmelloi.com/
Estúdio: Troyca
Produtora: -
Diretor: Katou Makoto
Supervisor do script: Kodachi Ukyou
Character designer: Nakai Jun
Data de estréia: 07/07/2019
Emissora: -
Número de episódios: 13
Abertura: "starting the case: Rail Zeppelin" por Asca
Encerramento: "Hibari" por Kajiura Yuki
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  When Lord El-Melloi II, the later Waver Velvet, gets asked to claim his inheritance over Adra Castle, he travels there with his apprentice Gray to do so. But they are not the only ones called that way. The will of the previous owner states that the assembled contestants—including Luviagelita Edelfelt—must compete in a game of wits to win the castle.
Responder
 #2
O que passou há pouco tempo será contado como episódio 0 disso daqui.

[Imagem: 05COP1q.jpg]
Responder
 #3
Achei simpático esse 1° episodio.

o professor é comedia... atrapalhado d+

devo ver o próximo episodio
Responder
 #4
Assisti o episódio 0 disso e foi... fiel ao que a TypeMoon se tornou hoje. E isso não é exatamente um elogio.

Foi bem superficial, enfiando um monte de terminologias e etcragens pra parecer inteligente, quando no fundo é só um compilado de vergonha alheia. Personagens overreacting e sendo extremamente barulhentos ou sem personalidade, porque é moe, e tendo um clima de "depressão" bem sem sal e profundidade.

Os 2 primeiros minutos e as cenas do Waver tendo "azar cômico" mostram bem que o público da empresa não é o mesmo de antes.

Não gostei, me estressou. É só um Sakurako-san mesmo, com casos de detetive e etc. Não quero ver o anime quando sair, mas a quem quero enganar? Eu vou acabar tentando ver. Por enquanto isso fica fora do meu MAL, se realmente ver o anime coloco os dois juntos.

Novamente tem uma cópia da Saber, albina agora. Decidiram dessa vez dar um ar gótico pra ela, talvez por causa da enorme fanbase das Alters. Fui ler explicação sobre a personagem e a desculpa é que ela nasceu num cemitério e deve ser parente distante do Rei Arthur. Avá.

[Imagem: GJZEZFN.jpg]

"Fate" /\
Responder
 #5
Comédia o investimento nisso em pessoal: Aoki Ei como supervisor e Kajiura nas músicas.

(31/12/2018, 20:59)Oiacz Escreveu: Não gostei, me estressou. É só um Sakurako-san mesmo, com casos de detetive e etc.

Mesmo diretor de Sakurako-san.
Responder
 #6
(31/12/2018, 21:02)rapier Escreveu: Mesmo diretor de Sakurako-san.

Caramba, por que não estou surpreso por ter acertado na mosca? Cry

Não consegui terminar Sakurako-san. Acho que esse vai pro mesmo caminho, mesmo que eu me esforce pra ver não querendo ver.
Porque terminar esse episódio mesmo já foi complicado.
Responder
 #7
qual vai ser o nível de correlação com fate disso aqui? só ser o waver?

mano... que bagui chato... será que nos fate de verdade (assumindo que algum tenha essa tal torre é essa turma), o waver virou um zé bostola assim mesmo?
Responder
 #8
(31/12/2018, 20:59)Oiacz Escreveu: Fui ler explicação sobre a personagem e a desculpa é que ela nasceu num cemitério e deve ser parente distante do Rei Arthur.

Facepalm

kibon que não verei isso.
Responder
 #9
Trailer:

Responder
 #10
[Imagem: pkZZARd.jpg]
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes