Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/12/2018, 12:31.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
Assisti ao episódio zero e achei bem mais ou menos.
Os acontecimentos disso vão estar em paralelo com a 5a guerra do graal ao que parece.

Isso vai ser um anime de "detetive com magia". A comédia com o Waver não funcionou muito comigo, não ficou tão engraçado como quando ele interagia com o Iskandar em FZ.
Responder
 #12
Novo trailer:

Responder
 #13
Novo trailer:

https://streamable.com/luw7m

O anime terá 13 episódios.
Responder
 #14
no fim, esse episódio 1 do waver brigando em alguma ruína aleatória no iraque vai ser o único episódio bom.
Responder
 #15
Um remake do Acre conseguiria se bem melhor que esse troço aí.
Responder
 #16
OP tem música de elevador e ED é super Sleep.
Responder
 #17
o episódio 2 conseguiu ser mais chato que aquele anime da detetive dos osso.
Responder
 #18
Episódios 1-4

O anime é o que eu previa mesmo. Investigação com magia e altas referências à Fate/Zero e à atual guerra do graal que ta acontecendo simultaneamente ao anime.

A OP é da Yuki Kajiura e é totalmente instrumental. O anime n tem nada demais, mas não considerei maçante o suficiente para dropar.
Responder
 #19
Bom episodio, apareceu o necromante de fate.

Os misterios do anime podiam ser melhores.
Responder
 #20
(27/07/2019, 17:16)Kira-Sama Escreveu: Bom episodio, apareceu o necromante de fate.

Os misterios do anime podiam ser melhores.

Sim pra mim o ponto fraco são os mistérios... que de misterioso não tem nada, é puro blablabla sobre feitiçaria e etc.

O Waver era um melhor personagem em Fate/Zero. Na verdade a graça do Waver era justamente a interação com o melhor servo lá, o Iskandar.
Aqui até tentam fazer alguma comédia com ele adulto, mas fica sem graça, repetitivo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes