Now Playing Animes - Abril/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2014, 00:24.
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34
 
330 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Abril/2014



Acho que chegou a hora de o @martec abrir a votação para melhores animes de 2013.
 #2
Comecei ver Legend of the Galactic Heroes muito bom ele...
 #3
Comecei a ver Dakara Boku wa, H ga Dekinai. e me lembra muito High School DxD haha

Agora cheguei na parte em que não quero ver o último episódio do anime, porque vai acabar :/


Me recomendaram assistir Queen's Blade, e já que tem muitas temporadas, a história é boa? Porque vi muitas imagens em apenas um episódio e não parece que eu vá gostar
 #4
(02/04/2014, 14:50)MatheusGrilo Escreveu: Me recomendaram assistir Queen's Blade, e já que tem muitas temporadas, a história é boa? Porque vi muitas imagens em apenas um episódio e não parece que eu vá gostar

Tem história, algo que nem sempre um anime ecchi tem, mas não é boa. E não é um anime bem feito. Mas já que você está vendo Dekinai, não custa tentar ver Queen's Blade.
 #5
(02/04/2014, 14:56)rapier Escreveu: Tem história, algo que nem sempre um anime ecchi tem, mas não é boa. E não é um anime bem feito. Mas já que você está vendo Dekinai, não custa tentar ver Queen's Blade.

Dekinai estou vendo pois acho engraçado, Queen's Blade também tem esse lado engraçado ou é sério como no primeiro episódio? Icon_mad
 #6
(02/04/2014, 15:00)MatheusGrilo Escreveu: Dekinai estou vendo pois acho engraçado, Queen's Blade também tem esse lado engraçado ou é sério como no primeiro episódio? Icon_mad

Dekinai eu acho prassódia, por isso dropei o anime na metade do episódio 1. Já Queen's Blade não é engraçado.
1 usuário curtiu este post: Grilo
 #7
(02/04/2014, 14:35)Aretkusu Escreveu: Comecei ver Legend of the Galactic Heroes muito bom ele...

Vc fez uma boa escolha na sua vida Icon_lol.. a tendencia da maioria dos animes longos é ficando ruim ao passar dos episodios, esse aki é o contrário, fica melhor.
 #8
(02/04/2014, 15:36)Ton Escreveu: Vc fez uma boa escolha na sua vida Icon_lol.. a tendencia da maioria dos animes longos é ficando ruim ao passar dos episodios, esse aki é o contrário, fica melhor.

Sim, acabei de ver o episódio 7 e já estou muito empolgado para o 8, do jeito que ele vai ficando melhor vou logo termina ele te tanto ver em sequencia Icon_lolIcon_lol
 #9
Amanhã começa a temporada a sério, e assim como estou fazendo nas últimas temporadas, devo baixar as raws de vários animes que não pretendo ver só pra dar um fastforward no vídeo e ver se acho algo interessante.
 #10
(02/04/2014, 14:50)MatheusGrilo Escreveu: Me recomendaram assistir Queen's Blade, e já que tem muitas temporadas, a história é boa? Porque vi muitas imagens em apenas um episódio e não parece que eu vá gostar

(02/04/2014, 15:00)MatheusGrilo Escreveu: Dekinai estou vendo pois acho engraçado, Queen's Blade também tem esse lado engraçado ou é sério como no primeiro episódio? Icon_mad


Não há outro motivo pra ver Queens Boobies que não seja peitos e bundas. Até tem enredo, mas é algo que fica de escanteio. Raramente faz esboçar um leve sorriso.

Dekinai eu achei peba, por ser repetitivo e pelo protagonista, que prefere viver na bronha do que pegar as donas.

(02/04/2014, 14:35)Aretkusu Escreveu: Comecei ver Legend of the Galactic Heroes muito bom ele...

LOGH não é bom.




É foda! Icon_cool
1 usuário curtiu este post: Aretkusu
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes